Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
INFRAESTRUTURA

Sedop avança em obra do 'Asfalto Por Todo Pará' em Ananindeua

Por Governo do Pará (SECOM)
02/03/2021 16h44

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedop) avança com as obras do programa Asfalto Por Todo Pará realizadas na Alameda dos Cravos, bairro Águas Brancas, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Os serviços de terraplanagem, limpeza da via, pavimentação e sistema de drenagem superficial da via (meio-fio e sarjeta) e na ligação para as boca-lobos já existentes nas travessas estão em fase final. "Ao concluir o serviço de calçada, será feito por último a sinalização da via vertical e horizontal, divisão de mão dupla da via e a colocação das placas de "Pare" nas esquinas.

A previsão de finalização desta obra é ainda nesta primeira quinzena de março", informou o Wlyelison Barbosa, técnico de Gestão de Obras Públicas da Sedop. 

O senhor Wilton Nazareno, de 56 anos, mora há mais de  20 no bairro. Poder ver a rua em que ele e a família moram pavimentada é a realização de um desejo antigo. "Estou muito feliz. Era muito ruim andar aqui na rua. Era muita lama. Agora vai melhorar muito. Aumentou até o número de pessoas andando aqui. Parece até uma rua principal", comemorou.

Texto: Cristiani Sousa (Sedop)