Hospital Ophir Loyola convoca aprovados em processo seletivo

A lista dos classificados está disponível no site da Sipros e no site do HOL

27/02/2021 13h36 - Atualizada em 27/02/2021 15h22

O Hospital Ophir Loyola divulgou, na sexta-feira (26), a convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 01/2021-HOL, destinado à contratação temporária multiprofissional.

A lista dos aprovados e classificados está disponível no site da Sipros e no site do Hospital. Os candidatos foram convocados para os seguintes cargos:  técnico de enfermagem, assistente administrativo, enfermeiro, farmacêutico, nutricionista, assistente social, psicólogo e técnico de administração e finanças (administrador, contador e economista).

Os aprovados devem apresentar-se à Coordenação de Gestão de Pessoas (DRH) do Hospital, localizado na av. Gov Magalhães Barata, nº 992 - São Brás, Belém - PA, nos dias e horários especificados na convocação, munidos das documentações relacionadas conforme as funções, para receberem orientações pertinentes ao ingresso temporário no serviço público, de acordo com o edital.

O prazo de vigência do contrato temporário será de 12 meses, podendo ser prorrogável por igual período, se houver necessidade de manutenção da contratação temporária para atender o excepcional interesse público da instituição. 

Por Leila Cruz (HOL)