Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SEGURANÇA PÚBLICA

Força-tarefa prende envolvidos na morte de policial penal ocorrida em Icoaraci

Por Cristiani Sousa (SEDUC)
14/12/2020 22h06

Policiais civis da Divisão de Homicídios, agentes da Polícia Militar e da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) prenderam, na noite desta segunda-feira (14), três pessoas envolvidas na morte do policial penal Sandro José Gadelha dos Santos, ocorrida na manhã de hoje, no distrito de Icoaraci, em Belém. As prisões foram realizadas em Icoaraci, onde um adolescente também foi apreendido.

A força-tarefa montada para resolver o crime conta com policiais da Divisão de Homicídios

"Os agentes de segurança que compõem a força-tarefa prenderam a pivô do crime, os dois filhos, sendo um menor e outro maior de idade. O mandante do crime também foi preso. Ele é o atual companheiro da mulher autuada. Os executores já foram identificados e as equipes seguem em diligências para localizá-los", informou o delegado-geral de Polícia Civil, Walter Resende. 

Os presos adultos serão encaminhados ao Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” para a realização do exame de corpo delito, e em seguida levados para o sistema penitenciário. O adolescente será apresentado à Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data), para os procedimentos cabíveis.