Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ABASTECIMENTO

Veículos de hortifrutigranjeiros têm novo horário na Ceasa, que ganhará posto da Polícia Militar

De 20h até 9h os portões de entrada permanecerão abertos para o acesso ao Mercado, mas de 9h às 20, só entrarão veículos previamente autorizados

Por Áurea Gomes (CEASA)
25/11/2020 13h29

Ceasa inicia novo horário a partir de 1º de dezembro para entrada e saída de veículos que fazem o transporte de hortifrutigranjeirosCom o objetivo de ampliar os trabalhos do plano de segurança no entorno do complexo das Centrais de Abastecimento do Pará (Ceasa), a partir do próximo dia 1º de dezembro, o local terá novo horário de funcionamento para a entrada e saída de veículos que, diariamente, realizam o transporte de produtos hortifrutigranjeiros e público em geral.

Fica estabelecido que, a partir de 20h até 9h, os portões de entrada irão permanecer abertos para o acesso ao mercado, obedecendo o funcionamento normal do entreposto atacadista e varejista. No horário de 9h às 20h, os portões de entrada irão permanecer fechados para o acesso ao mercado, estando apenas permitida a entrada de veículos com mercadorias previamente autorizado.

Para acesso ao complexo, tanto motoristas quanto pedestres deverão obrigatoriamente apresentar documento de identidade com foto, sendo necessário ainda um cadastro de segurança. A Diretoria Executiva reforça que veículos com mercadorias sem cadastro prévio não terão acesso ao complexo do mercado, no horário de 9h as 20h.

“Estamos trabalhando em parceria com a Polícia Militar para implantar o plano de segurança no complexo da Ceasa, inclusive com instalação de um posto fixo da PM, uma iniciativa que garante, aos permissionários, produtores rurais e ao consumidor, mais tranquilidade e segurança. Equipes da PM já circulam no complexo do mercado e entorno, visando anteceder o plano macro de segurança”, destaca o presidente da instituição, José Scaff Filho.