Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CIDADANIA

CPC Renato Chaves realiza ação alusiva ao Dia do Perito Criminal

Por Redação - Agência PA (SECOM)
04/12/2017 00h00

O Centro de Perícias Científicas "Renato Chaves" realizou neste domingo (3), em seu estacionamento, Ação Cidadania que integra a Semana da Perícia Criminal, programação alusiva ao Dia do Perito Criminal, celebrado nesta segunda-feira, 4.

A Ação contou com vários serviços voltados para o atendimento da comunidade do entorno da instituição, como emissão de carteira de identidade e segunda via de certidão de nascimento, atendimento médico, orientações jurídicas e odontológicas, corte de cabelo, equipe de psicólogos e assistentes sociais do Pro Paz Mulher e demonstrações de procedimentos periciais.

Mais de 300 pessoas foram atendidas durante o dia de ação, que disponibilizou também brinquedos para as crianças e kits de higiene bucal. A iniciativa foi elogiada pelos participantes. "Estava sem tempo de trocar meu RG e aproveitei a ação para trocar a minha e do meu marido e, também tirar a primeira via dos meus dois filhos. A ação veio em boa hora. Agradeço pela iniciativa do Centro de Perícias", ressaltou a atendente de restaurante Luiza dos Santos, moradora do bairro.