Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

EGPA prorroga para 9 de novembro prazo para envio de artigos ao Colóquio de Governança

Servidores devem atentar para o novo período de submissão de trabalhos, e quem deseja participar, sem enviar trabalhos, pode se inscrever até 18 de novembro 

Por Isabela Quirino (EGPA)
29/10/2020 09h02

Escola de Governança Pública do Pará (EGPA) segue com programação de qualificação para servidores (imagem antes da pandemia) Foi prorrogado o período para submissão de artigos para o III Colóquio de Governança Pública, promovido pela Escola de Governança Pública do Pará (EGPA). Os servidores interessados devem atentar ao prazo, que segue até o dia 09 de novembro de 2020. Para os que desejam participar do evento, mas sem apresentar artigos, as inscrições vão até 18 de novembro. 

A programação, marcada para os dias 19 e 20 de novembro, é desenvolvida pelo Centro de Estudos, Pesquisas e Projetos Estratégicos em Governança Pública (Ceppe) da EGPA. Este ano, o tema é “Perspectivas atuais e futuras da Governança Pública em tempos de Covid-19”, e o evento será realizado de maneira remota.

Os artigos deverão ser submetidos no ato da inscrição, pelo mesmo link, disponível no site da Escola de Governança. Serão aceitos trabalhos nos eixos do Direito e Cidadania; Gestão e Desenvolvimento de Pessoas; Política Pública e Governança. 

O texto deverá ter, na íntegra, entre 15 a 25 mil caracteres (sem espaço). Apresentado em documento Word for Windows, papel de tamanho A4, digitados com letra Times New Roman, corpo 12, espaço entrelinhas 1.5, margens direita e esquerda de 3,0 cm, margens superior e inferior com 2,5 cm, alinhamento justificado.

O artigo deve ter um cabeçalho com a indicação do título do trabalho em negrito e centralizado, nome(s) do(s) autor(es) e da(s) instituição(ões) a que pertence(m) à direita, com registro do e-mail. Os textos devem apresentar resultado de pesquisas concluídas, e primar pela qualidade. As notas devem ser explicativas; citação e referências bibliográficas devem seguir as normas da ABNT em vigor.