Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
WEBNÁRIO

Sejudh vai debater política de prevenção às drogas na pandemia

Representantes de secretarias da administração estadual participarão do evento, que será transmitido pela plataforma Google Meet

Por Gerlando Klinger (SEJU)
03/10/2020 11h08

No próximo dia 8 (quinta-feira), a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), por meio da Coordenadoria de Prevenção, Tratamento e Redução de Danos de Consumo de Drogas (Cenpren), realizará o webnário “Atenção e Prevenção às Drogas em época de pandemia”. O evento visa bater a atual política antidrogas e contará com representantes de diversas secretarias estaduais e da sociedade civil.

O webinário é uma promoção do Governo do Pará,por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos HumanosA abertura contará com as presenças do titular da Sejudh, Alberto Teixeira, e do deputado estadual, Carlos Bordalo, que preside a Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), além de representantes das secretarias de Estado de Educação (Seduc), de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster), de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) e de Saúde Pública (Sespa).

A transmissão será pela plataforma Google Meet, a partir das 10 h. O evento fornecerá certificado de participação e terá 2 horas de duração. O link será disponibilizado na próxima segunda-feira (5).

Serviço: As inscrições podem ser realizadas pelo link http://bit.ly/2HU9aOp.