Polícia Civil prende proprietária de centro de estética que funcionava de forma ilegal
No local foram apreendidas várias substâncias de uso restrito
A equipe da UIPP da Terra Firme recebeu um relatório do Disque Denúncia, informando que a Clínica de Estética - Natalia Serra, localizada na rua Lauro Sodré, no bairro da Terra Firme, em Belém, estaria funcionado sem alvará de licenciamento e que no local eram realizadas aplicações de anabolizantes. Durante a realização de diligências no local, foi constatada a veracidade da denúncia.
No estabelecimento foram encontrados vários medicamentos de uso restrito como: cloridato de lidocaina, ampolas de Octalab, frascos de Biometil, dois recipientes ascos de produção caseira, contendo Taurina, cafeína e lisato de tireoide, além de seringas e agulhas descartáveis.
"A proprietária do local, Natália Serra de Oliveira, confirmou que faz aplicação dessa medicação em seus clientes. Diante disso ela foi autuada em flagrante delito pelo crime do artigo 273, que configura Crime Contra a Saúde Pública.
Os medicamentos foram encaminhados para perícia e, caso contenham substâncias proibidas pela portaria da Anvisa, ela poderá também ser indiciada pelo crime de tráfico de drogas", explicou o delegado Caio Lobo.