Seplad estreita diálogo com a Caixa para retomada de investimentos no Estado
Objetivo é discutir e criar uma agenda sobre as principais demandas e interesses do governo
Para discutir e criar uma agenda sobre as principais demandas e interesses do governo do Estado, ocorreu, na manhã desta quarta-feira (22), uma reunião dos representantes da Caixa Econômica Federal, em Belém, com a titular da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), Hana Ghassan, e a secretária adjunta de Recursos Especiais da Seplad, Renata Mirella.
A reunião também proporcionou a apresentação da atuação da Caixa no Pará, e de que forma a instituição pode contribuir para o desenvolvimento do setor de habitação e financiamento no Estado. O governo já atua com uma força-tarefa, para que seja liberado o valor de R$ 219 milhões para obras públicas que estão atualmente paralisadas.
Para a secretária Hana Ghassan, o prosseguimento dos serviços é de cunho essencial para o avanço do Pará. “A retomada das obras é de extrema importância para a população, além do impacto na economia, que vai impactar de forma direta no aumento da geração de emprego e renda. Estamos trabalhando para essa recuperação e assim possamos ver o Pará em destaque no seu desenvolvimento”, comentou Hana Ghassan.