Cosanpa faz nova convocação de aprovados em concurso

Convocação é para os cargos de técnico em segurança no trabalho, técnico industrial e contador

14/01/2020 10h51 - Atualizada em 14/01/2020 11h09
Por Tayná Horiguchi (COSANPA)

Nesta terça-feira (14), a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) faz mais uma convocação de aprovados no concurso público da Companhia realizado em 2017. Desta vez, foram convocados cinco candidatos aprovados nos seguintes cargos: técnico em segurança do trabalho, técnico industrial e contador. As vagas são para as regiões metropolitana de Belém, do Baixo Amazonas e Nordeste do Pará. Esta é a quinta chamada feita pelo governo do Estado – quarta realizada pela nova gestão da Cosanpa.

No certame, foram disponibilizadas, na época, 140 vagas imediatas e formação de cadastro reserva. Até o momento, foram chamados 264 aprovados – 124 a mais do que o número de vagas para preenchimento imediato. Em setembro do ano passado, a Cosanpa prorrogou o prazo do concurso até setembro de 2021.

Convocação – A lista com os nomes dos convocados foi publicada nesta terça-feira (14), no Diário Oficial do Estado do Pará e também pode ser acessada no site da Cosanpa.

Os aprovados para atuação na Regional Metropolitana de Belém e Unidade de Negócios da região nordeste deverão apresentar-se na sede da empresa na capital paraense, em São Brás. O candidato convocado para a Unidade de Negócios Baixo Amazonas, no oeste do Estado, deverá comparecer na sede da empresa, na cidade de Santarém.

A apresentação dos aprovados deve ocorrer no período de 14 a 23 de janeiro de 2020, das 8h às 12h, munidos da documentação exigida e dos exames médicos solicitados no item 2.8 do Edital nº 01/2017. Vale lembrar que o não comparecimento do candidato até a data limite, tem como consequência a perda da vaga. Todas as informações estão disponíveis no site da Companhia.