Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
JULHO

Cine Estação segue com programação especial até 30 de julho

Por Redação - Agência PA (SECOM)
24/07/2017 00h00

Para quem ficou em Belém na última semana do mês de julho, o Cine Estação continua com a programação diária até o próximo domingo, 30. Em cartaz, os filmes “Um tio quase perfeito”, comédia nacional estrelada por Marcus Majella, com sessão às 16h, além de “Logan”, último filme do ator Hugh Jackman como Wolverine, às 19h.

A administradora Maria do Rosário, de 40 anos, e a filha Aline Silva, de 10 anos, aproveitaram o último sábado, 22, para se divertirem com o longa estrelado por Marcus Majella. “Eu acompanho o trabalho dele na televisão e não poderia deixar de vir ao cinema ver o filme dele”, disse Aline. “Ela (Aline) que me puxou para o cinema”, brinca Maria. “Mas eu adorei. Me diverti muito com esse filme”, concluiu.

“Um tio quase perfeito” é uma comédia voltada para toda a família e conta a história de tio Tony, um adorável trambiqueiro que vive de bicos e de pequenos golpes, sempre com apoio da mãe, Cecília. Quando são despejados do apartamento onde moram, ele procura a irmã, Ângela, que está com uma viagem marcada e desesperada porque a babá sumiu. Contra vontade, ela aceita que Tony e a mãe fiquem uns dias cuidando dos três sobrinhos, que ele nem conhece. Assim, começam as divertidas confusões tamanho família.

Já “Logan” traz a performance visceral do ator Hugh Jackman que se despede da saga X-Men como Wolverine. O filme se passa em 2024, em um cenário de declínio dos mutantes. Uma organização está transformando as crianças mutantes em assassinas e Wolverine, a pedido do Professor Xavier, precisa proteger a jovem e poderosa Laura Kinney, conhecida como X-23.

“Para quem acompanha a saga dos X-Men e o Wolverine desde a primeira vez no cinema, esse filme é uma digna despedida para o Hugh Jackman. Muito emocionante!”, destaca o advogado Tiago Lopes, de 30 anos. O universitário Flávio Cordeiro, de 25 anos, diz que “Logan mostra a essência do que é de fato o Wolverine. Quem é fã não pode deixar de ver”.

Maria Guerra, administradora de empresas de 38 anos, ficou impressionada com a qualidade de som e imagem "É a primeira vez que venho ao Cine Estação. Não imaginava que seria possível assistir filme dentro de um teatro com a mesma qualidade que estou acostumada a assistir em outros cinemas. Gostei muito".

Serviço:

“Um tio quase perfeito” e “Logan” são exibidos no Teatro Maria Sylvia Nunes, no Armazém 3 da Estação das Docas, às 16h e 19h, respectivamente, todos os dias até 30 de julho. A bilheteria do cinema abre partir às 15h, e os ingressos custam R$12 (inteira) e R$6 (meia).