Estação e Mangal servem de cenário para o "Estrelas do Brasil"
Dois dos principais cartões postais de Belém, Estação das Docas e Parque Zoobotânico Mangal das Garças, foram locais de gravação do programa “Estrelas do Brasil”, da apresentadora Angélica, neste final de semana, 5 e 6 de agosto. “Fiquei surpresa com o visual, o clima, o rio. Adorei gravar aqui, mais um local que surpreendeu bastante”, comentou a apresentadora sobre o Parque Mangal das Garças.
Na Estação das Docas, além da orla com vista para a Baía do Guajará, o palco deslizante também foi utilizado como cenário. Com a participação dos músicos Felipe Cordeiro, Mestre Viera e MG Calibre, Angélica convidou ainda a atriz Zezé Polessa e a paraense Gaby Amarantos.
“Este lugar tem uma coisa muito linda, quando você entra lembra esses cais que foram reaproveitados e renasceram. Aqui tem uma coisa muito especial, esse rio, o pôr do sol, eles tocando essa guitarrada, nesse palco móvel foi lindo”, ressaltou Zezé Polessa, que interpreta Edinalva, mãe de Ritinha, em "A Força do Querer".
As filmagens fazem parte do novo formato do programa Estrelas, o “Estrelas do Brasil”, que neste mês de agosto gravou com personalidades do Estado do Pará apresentando aspectos da cultura, gastronomia e religiosidade locais. Os artistas se encantaram com o que viram e viveram no Pará.