Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
PPA

Seplan inicia ciclo de Oficinas de Monitoramento e Avaliação de Programas

Por Redação - Agência PA (SECOM)
06/02/2019 09h29

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração inicia, a partir da próxima segunda-feira (11) de fevereiro, o ciclo de Oficinas de Monitoramento e Avaliação de Programas referente ao 3º quadrimestre de 2018. Os encontros, que envolvem diversos órgãos da administração pública, têm como objetivo avaliar a execução dos indicadores, metas regionalizadas e ações que compõem o Plano Plurianual (PPA) de 2016-2019.

No primeiro dia de oficinas, serão debatidos os programas de habitação e interesse social, agricultura familiar e agropecuária e pesca. Na ocasião, devem estar presentes representantes da Companhia de Habitação do Estado do Pará (COHAB), Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedop), Centrais de Abastecimento do Estado do Pará (Ceasa), Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (Emater-PA), Núcleo de Gerenciamento Pará Rural (NGPR), Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap) e Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (Adepará).

Os demais programas – como os de segurança pública, saneamento, educação básica mobilidade e desenvolvimento urbano, dentre outros - serão debatidos ao longo do período de oficinas que segue até 22 de fevereiro. Os encontros ocorrerão na sede da Seplan, sempre no período de 9h às 14h.

Confira aqui o cronograma completo.