Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CULTURA

Show comemora o romantismo do Dia dos Namorados no Margarida Schivasappa

Por Redação - Agência PA (SECOM)
12/06/2015 11h56

Já se tornou tradição o show produzido pela cantora Simone Almeida em homenagem ao Dia dos Namorados. A edição deste ano chega em novo formato, reunindo canções de uma das maiores e mais famosas bandas da música pop mundial: os Beatles. Com entrada franca, a programação é uma excelente pedida para os casais apaixonados nesta sexta-feira, 12, data dedicada ao romantismo que, assim como o repertório dos quatro garotos de Liverpool, nunca sai de moda. O show será no Teatro Margarida Schivasappa, a partir das 20h.

Dividido em quatro momentos, o espetáculo reúne composições célebres dos Beatles como Every Night, Till There Was You, Real Love e SomethingA banda que se apresenta junto com Simone Almeida é formada por Adelbert Carneiro (contrabaixo e direção musical), Edgar Matos (piano), Davi Amorim (violão e guitarra), Edvaldo Cavalcante (bateria) e Esdras de Souza (instrumentos de sopro).

Nascida em Igarapé-Miri, Simone Almeida é uma das grandes estrelas da cena musical paraense. Com mais de 20 anos de carreira, a cantora acumula prêmios como Melhor Intérprete do Festival Internacional de Música Brasileira na Bienal Internacional de Música de Belém, em 2000 e 2002.

Serviço: Simone Almeida com o show "Beatles Love Songs", nesta sexta-feira, 12, a partir das 20h, no Teatro Margarida Schivasappa (térreo do Centur). Endereço: Avenida Gentil Bittencourt, 650, esquina com a travessa Rui Barbosa. Entrada franca.