Notas


Hospital Regional de Santarém seleciona candidatos para vaga de coordenador de nutrição

14/01/2019 10h54
Por Redação - Agência PA (SECOM)

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vaga aberta para o cargo de coordenador(a) do Serviço de Nutrição e Dietética no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém (PA).

O coordenador(a) do serviço de nutrição e dietética deve planejar e elaborar a assistência nutricional aos usuários do HRBA; acompanhar o trabalho da equipe, supervisionando os atendimentos nutricionais de triagem, avaliação e evoluções; programar e estabelecer normas e diretrizes técnicas/administrativas para o serviço, de acordo com as normas vigentes do hospital; orientar seus colaboradores quanto ao desenvolvimento correto do serviço; realizar treinamentos e palestras nas dependências do HRBA quando convocado, de acordo com sua formação. 

O candidato deve ter ensino superior completo em nutrição e especialização na área. É desejável ter experiência de dois anos em clínica e produção. A carga horária será de 44h/semanais. Além do salário, a vaga oferece o benefício do vale-transporte.

Para se candidatar a vaga, é necessário cadastrar o currículo em www.prosaude.org.br/trabalheconosco

Confira estas e outras vagas no Portal de Carreiras da Pró-Saúde: www.prosaude.org.br/trabalheconosco

Sobre o HRBA

O Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) atende casos de média e alta complexidades e presta serviço 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS). No norte do País, o hospital avança em serviços de saúde, com a implantação de programas de transplantes renais, cirurgias cardíacas e a consolidação do tratamento oncológico. A Unidade atende uma população estimada em mais de 1,1 milhão de pessoas, residentes em 21 municípios do Oeste do Pará.

No Norte do Brasil, foi o primeiro hospital público a obter o certificado máximo de qualidade, a ONA 3 – Acreditado com Excelência, concedido mediante o cumprimento das melhores práticas hospitalares e de qualidade assistencial. O HRBA também se tornou o primeiro hospital público do Brasil a obter o selo “Materiality Disclosures”, emitido pela Global Reporting Initiative (GRI).