Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ADMINISTRAÇÃO

Seplad suspende perícias médicas por sete dias em Belém

Por Luana Taveira (COSANPA)
15/03/2021 18h01

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) informa que, devido ao lockdown decretado pelo Governo do Pará em cinco municípios da Região Metropolitana de Belém, todos os atendimentos presenciais estarão suspensos a partir desta terça-feira (16), por sete dias. Nos demais polos periciais localizados nos municípios de Bragança, Cametá, Marabá, Santarém, Conceição do Araguaia e Tucuruí, os atendimentos presenciais continuarão de forma reduzida, para evitar aglomerações.

Durante o período de suspensão, todos os servidores, independentemente do seu município de lotação, poderão enviar atestados, por meio do Setor de Recursos Humanos do órgão de lotação, para fins de licença saúde e licença para acompanhamento de pessoa da família, com prazo de até 60 dias, para a Diretoria de Saúde Ocupacional/DSO/SAGP/Seplad, utilizando o Processo Administrativo Eletrônico (PAE), para análise e homologação dos atestados que estejam em conformidade com a Portaria n° 136/2020, publicada em 11 de fevereiro de 2021.

As perícias que necessitarem de atendimento presencial no polo pericial de Belém deverão aguardar o retorno das atividades presenciais. Em caso de dúvida, fazer contato pelo fone: (91) 3194-1316/1006/1319.