Fundação ParáPaz cancela edital do PSS que previa novas contratações
Conforme publicado na edição desta sexta-feira (1º) do Diário Oficial do Estado, a Fundação ParáPaz informa que houve o cancelamento do Edital nº01/2019-PSS, onde 175 vagas foram ofertadas para cargos de níveis superior, médio e fundamental, em 13 municípios do Pará.
Lamentamos o ocorrido, porém todos os ajustes já estão sendo realizados para que em breve, seja publicado um novo Edital com novos esclarecimentos.
Leia, na íntegra, a nota de cancelamento
“A Fundação ParáPaz torna público o cancelamento do Edital nº01/2019-PSS. Em virtude do item 2.3, no sub item 2.3.1, exigir entrevista somente aos cargos de nível superior, em face da essência do papel que este Órgão Fundacional desenvolve, torna-se indispensável a entrevista para os cargos de nível médio e fundamental. Considerando ainda o questionamento do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, no que diz respeito a retiradas das 07 (sete) vagas ofertadas para o cargo de médico perito. Assim, baseado no princípio da Autotutela, que se traduz no poder – dever que a Administração Pública tem de controlar seus próprios atos revertendo-os ou anulando-os quando passíveis de vícios ou ilegalidade, protegendo acima de tudo o interesse público e respeitando a ordem jurídica entende por bem que a revogação do presente certame é medida que se exige. Informamos que em breve um novo Edital será publicado.”