Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
TRANSPORTES

Obras na Alça Viária seguem em ritmo acelerado e chegam à reta final

Localidade: Moju - PA
22/12/2019 14h06
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_5973662e-6e6e-fd46-12e0-2cd7053ff2fd.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_8359c66a-805a-2028-8b80-5237c86213c5.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_72e67945-dcc8-5153-bd38-f538e47e5588.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_43643f30-fdc4-6e6b-0608-afd6e69eb08f.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_b8d4bb74-f32b-72a1-d1f9-0ae0ead5795d.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_6d0a790a-bc67-f07f-3e9f-23b5e9f7cd56.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_31d62071-22fe-b6ab-f2f0-ef3ff0bce814.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_2f878c3a-b9ed-071a-3704-0ac4450612b4.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_4d4a291a-fde1-7002-66d2-aff98d69ca8f.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_97603f6a-9f51-57c1-8dc3-5709c2db886f.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_4b463dcd-bcc7-1536-1f99-ed41f353b255.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_edfe14d7-b98c-b8f4-1c2f-cf7ab02438e0.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_58a31dc8-a23e-fd3a-aef9-dd69bf25c7c5.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_35c24109-1f55-6ab6-216f-74027c784bcf.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_1ab3a0c6-31f5-a55d-3dda-91bd1f28c51f.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_e9e29c3e-2cb7-423d-b3a1-820d5ede546f.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_03d85230-fd10-2f89-8729-a08b01d1adf5.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_6d15686d-2f66-897b-302e-f3fa66d8c08a.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_b9bf6644-d6c4-452f-2b21-ca1d37717cdf.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_6aabfbf3-7b61-d11f-2ef9-283241edf504.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_0596396c-68bf-131f-c6eb-2421d05279c7.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_bf1aa044-411f-e344-1e5a-04ea0f5f9c64.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_bbdb782e-3389-b121-3249-0910e83c082e.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_7ae333b3-f8ce-77ce-c2c0-58523cac4ff4.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_2a67a07e-343f-591d-5396-63f3b4b23d98.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_e1bbc9b2-591d-fe0c-b0d9-9dd9fba19c93.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_b553bf25-b7a3-8d0a-ce84-fec06eb56c9f.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_af24bece-c029-a969-cab6-ffcd03ba987b.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_5820158f-581e-2de7-a52b-f1476b02e3b6.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_e21c1ac7-49bb-b4f2-1004-ccd200dcf7c3.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_8e61376a-40b6-e57a-b128-d9c38c0eebd9.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_fe8f8bc7-217a-300e-ef7b-b1fb8bbb226e.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_99dbc2a8-904e-9407-9c9a-8836687b922e.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_d61028c8-8cd2-a59b-6a93-eaa10cf4b6b4.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_0ee63860-6ac1-6396-919a-37ff696775d3.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_8d292191-3361-3fa1-99ba-cd1d03825848.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_e5e6b502-b454-bb75-d0bb-658542ddff14.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_0dc9b8f3-6023-c89f-5258-577218cae066.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_7b394056-716a-30b0-e3b9-0da47fc50f68.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_1bf3f975-58e2-d130-05d6-b49f212a9148.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020. <div class='credito_fotos'>Foto: Marco Santos / Ag. Pará   |   <a href='/midias/2019/originais/5809_ddb461a4-bd9f-a9ce-88b6-7e70d2ad50c9.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Por conta das condições climáticas e de toda a complexidade da obra, a empresa A. Gaspar, à frente da reconstrução da ponte sobre o rio Moju, uma das quatro que integram a Alça Viária, só deve a concluir os trabalhos na segunda quinzena de janeiro de 2020.
Foto: Marco Santos / Ag. Pará