COMUNICAÇÃO
Prêmio Pará Mulher reconhece atuação de municípios no combate ao câncer
Localidade: BR - Outros estados
31/10/2018 16h21
Representantes dos municípios de Barcarena, Paragominas, Altamira, Brasil Novo e São Francisco do Pará receberam, nesta quarta-feira (31), o Prêmio Pará Mulher, por terem alcançado as metas pactuadas no combate ao câncer de colo de útero e de mama previstas no regulamento da edição do concurso. Alusiva à campanha “Outubro Rosa”, esta é a 4ª edição do Prêmio - uma iniciativa do Núcleo de Apoio à Gestão na Atenção à Mulher (Nagam), da Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa), em parceria com o Núcleo de Articulação e Cidadania (NAC). A cerimônia aconteceu no auditório da governadoria da Casa Civil em Belém. Participaram do evento o secretário estadual de Saúde, Vitor Mateus (também homenageado); o secretário adjunto de Saúde, Arthur Lobo; a secretária adjunta de Gestão Administrativa da Sespa, Maria do Céu Guimarães; a diretora geral do Núcleo de Articulação e Cidadania (NAC), Daniele Khayat; além de diretorias da Sespa e dos representantes dos municípios premiados e homenageados. Também esteve presente a médica cardiologista e Deputada Estadual eleita, Heloísa Guimarães, uma das grandes incentivadoras das ações de prevenção e combate aos cânceres de útero e de mama. Na foto, a coordenadora do Nagam, Nazaré Falcão.
FOTO: JOSÉ PANTOJA / ASCOM SESPA
DATA: 31.10.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: José Pantoja / Ascom Sespa
Representantes dos municípios de Barcarena, Paragominas, Altamira, Brasil Novo e São Francisco do Pará receberam, nesta quarta-feira (31), o Prêmio Pará Mulher, por terem alcançado as metas pactuadas no combate ao câncer de colo de útero e de mama previstas no regulamento da edição do concurso. Alusiva à campanha “Outubro Rosa”, esta é a 4ª edição do Prêmio - uma iniciativa do Núcleo de Apoio à Gestão na Atenção à Mulher (Nagam), da Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa), em parceria com o Núcleo de Articulação e Cidadania (NAC). A cerimônia aconteceu no auditório da governadoria da Casa Civil em Belém. Participaram do evento o secretário estadual de Saúde, Vitor Mateus (também homenageado); o secretário adjunto de Saúde, Arthur Lobo; a secretária adjunta de Gestão Administrativa da Sespa, Maria do Céu Guimarães; a diretora geral do Núcleo de Articulação e Cidadania (NAC), Daniele Khayat (foto); além de diretorias da Sespa e dos representantes dos municípios premiados e homenageados. Também esteve presente a médica cardiologista e Deputada Estadual eleita, Heloísa Guimarães, uma das grandes incentivadoras das ações de prevenção e combate aos cânceres de útero e de mama.
FOTO: JOSÉ PANTOJA / ASCOM SESPA
DATA: 31.10.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: José Pantoja / Ascom Sespa
Representantes dos municípios de Barcarena, Paragominas, Altamira, Brasil Novo e São Francisco do Pará receberam, nesta quarta-feira (31), o Prêmio Pará Mulher, por terem alcançado as metas pactuadas no combate ao câncer de colo de útero e de mama previstas no regulamento da edição do concurso. Alusiva à campanha “Outubro Rosa”, esta é a 4ª edição do Prêmio - uma iniciativa do Núcleo de Apoio à Gestão na Atenção à Mulher (Nagam), da Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa), em parceria com o Núcleo de Articulação e Cidadania (NAC). A cerimônia aconteceu no auditório da governadoria da Casa Civil em Belém. Participaram do evento o secretário estadual de Saúde, Vitor Mateus (também homenageado, na foto); o secretário adjunto de Saúde, Arthur Lobo; a secretária adjunta de Gestão Administrativa da Sespa, Maria do Céu Guimarães; a diretora geral do Núcleo de Articulação e Cidadania (NAC), Daniele Khayat; além de diretorias da Sespa e dos representantes dos municípios premiados e homenageados. Também esteve presente a médica cardiologista e Deputada Estadual eleita, Heloísa Guimarães, uma das grandes incentivadoras das ações de prevenção e combate aos cânceres de útero e de mama.
FOTO: JOSÉ PANTOJA / ASCOM SESPA
DATA: 31.10.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: José Pantoja / Ascom Sespa
Representantes dos municípios de Barcarena, Paragominas, Altamira, Brasil Novo e São Francisco do Pará receberam, nesta quarta-feira (31), o Prêmio Pará Mulher (foto), por terem alcançado as metas pactuadas no combate ao câncer de colo de útero e de mama previstas no regulamento da edição do concurso. Alusiva à campanha “Outubro Rosa”, esta é a 4ª edição do Prêmio - uma iniciativa do Núcleo de Apoio à Gestão na Atenção à Mulher (Nagam), da Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa), em parceria com o Núcleo de Articulação e Cidadania (NAC). A cerimônia aconteceu no auditório da governadoria da Casa Civil em Belém. Participaram do evento o secretário estadual de Saúde, Vitor Mateus (também homenageado); o secretário adjunto de Saúde, Arthur Lobo; a secretária adjunta de Gestão Administrativa da Sespa, Maria do Céu Guimarães; a diretora geral do Núcleo de Articulação e Cidadania (NAC), Daniele Khayat; além de diretorias da Sespa e dos representantes dos municípios premiados e homenageados. Também esteve presente a médica cardiologista e Deputada Estadual eleita, Heloísa Guimarães, uma das grandes incentivadoras das ações de prevenção e combate aos cânceres de útero e de mama.
FOTO: JOSÉ PANTOJA / ASCOM SESPA
DATA: 31.10.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: José Pantoja / Ascom Sespa