COMUNICAÇÃO
Festival Varilux leva o cinema francês para o Cine Líbero Luxardo
Localidade: Diversas localidades
06/06/2018 17h04
Durante o mês de junho, o Cine Líbero Luxardo realiza, em parceria com a Aliança Francesa, o Festival Varilux de Cinema Francês 2018. Uma maratona de longas-metragens franceses, que vão do gênero cômico ao dramático, abordando várias temáticas. Na quinta-feira (7), primeiro dia do festival, serão exibidos os filmes “50 São Os Novos 30”, “Gauguin – Viagem ao Taiti” e “A Excêntrica Família de Gaspard” (foto), a partir das 16 h, no Cine Líbero Luxardo, no Centur. O festival, que possui edições anuais, iniciou em 2010, e atualmente é promovido em mais de 60 cidades brasileiras. Em Belém, a maratona será atração no Cine Líbero Luxardo, da Fundação Cultural do Pará (FCP). Sobre o projeto, Paulo Barreto, gerente do Cine, disse que “a resposta do público sempre é muito boa, e ele só aumenta. O Festival traz filmes modernos, os mais recentes lançados na França. Se encaixa perfeitamente na proposta do Cine Líbero Luxardo, com filmes mais alternativos”.
FOTO: DIVULGAÇÃO
DATA: 06.06.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Divulgação
Durante o mês de junho, o Cine Líbero Luxardo realiza, em parceria com a Aliança Francesa, o Festival Varilux de Cinema Francês 2018. Uma maratona de longas-metragens franceses, que vão do gênero cômico ao dramático, abordando várias temáticas. Na quinta-feira (7), primeiro dia do festival, serão exibidos os filmes “50 São Os Novos 30”, “Gauguin – Viagem ao Taiti” (foto) e “A Excêntrica Família de Gaspard”, a partir das 16 h, no Cine Líbero Luxardo, no Centur. O festival, que possui edições anuais, iniciou em 2010, e atualmente é promovido em mais de 60 cidades brasileiras. Em Belém, a maratona será atração no Cine Líbero Luxardo, da Fundação Cultural do Pará (FCP). Sobre o projeto, Paulo Barreto, gerente do Cine, disse que “a resposta do público sempre é muito boa, e ele só aumenta. O Festival traz filmes modernos, os mais recentes lançados na França. Se encaixa perfeitamente na proposta do Cine Líbero Luxardo, com filmes mais alternativos”.
FOTO: DIVULGAÇÃO
DATA: 06.06.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Divulgação
Durante o mês de junho, o Cine Líbero Luxardo realiza, em parceria com a Aliança Francesa, o Festival Varilux de Cinema Francês 2018. Uma maratona de longas-metragens franceses, que vão do gênero cômico ao dramático, abordando várias temáticas. Na quinta-feira (7), primeiro dia do festival, serão exibidos os filmes “50 São Os Novos 30” (foto), “Gauguin – Viagem ao Taiti” e “A Excêntrica Família de Gaspard”, a partir das 16 h, no Cine Líbero Luxardo, no Centur. O festival, que possui edições anuais, iniciou em 2010, e atualmente é promovido em mais de 60 cidades brasileiras. Em Belém, a maratona será atração no Cine Líbero Luxardo, da Fundação Cultural do Pará (FCP). Sobre o projeto, Paulo Barreto, gerente do Cine, disse que “a resposta do público sempre é muito boa, e ele só aumenta. O Festival traz filmes modernos, os mais recentes lançados na França. Se encaixa perfeitamente na proposta do Cine Líbero Luxardo, com filmes mais alternativos”.
FOTO: DIVULGAÇÃO
DATA: 06.06.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Divulgação