COMUNICAÇÃO
Polícias Civil e Militar prendem cinco e evitam crime em banco
Localidade: Diversas localidades
27/03/2018 16h49
Policiais civis e militares evitaram o arrombamento de um banco no município de Jacundá, no sudeste paraense, prendendo cinco pessoas, na segunda-feira (26). Com os presos foi apreendido farto material usado em arrombamento de cofres e um aparelho eletrônico usado como bloqueador de sinais de telecomunicação. Os acusados foram transferidos para o município de Tucuruí, onde houve a autuação em flagrante nesta terça-feira (27), por associação criminosa. Eles irão responder também por crime de corrupção ativa, por terem oferecido dinheiro aos policiais militares para não serem presos. Na foto, a acusada Talita Santos Farias.
FOTO: ASCOM / POLÍCIA CIVIL
DATA: 27.03.2018
JACUNDÁ - PARÁ
Foto: Ascom / Polícia Civil
Policiais civis e militares evitaram o arrombamento de um banco no município de Jacundá, no sudeste paraense, prendendo cinco pessoas, na segunda-feira (26). Com os presos foi apreendido farto material usado em arrombamento de cofres e um aparelho eletrônico usado como bloqueador de sinais de telecomunicação. Os acusados foram transferidos para o município de Tucuruí, onde houve a autuação em flagrante nesta terça-feira (27), por associação criminosa. Eles irão responder também por crime de corrupção ativa, por terem oferecido dinheiro aos policiais militares para não serem presos. Na foto, material apreendido com o bando.
FOTO: ASCOM / POLÍCIA CIVIL
DATA: 27.03.2018
JACUNDÁ - PARÁ
Foto: Ascom / Polícia Civil
Policiais civis e militares evitaram o arrombamento de um banco no município de Jacundá, no sudeste paraense, prendendo cinco pessoas, na segunda-feira (26). Com os presos foi apreendido farto material usado em arrombamento de cofres e um aparelho eletrônico usado como bloqueador de sinais de telecomunicação. Os acusados foram transferidos para o município de Tucuruí, onde houve a autuação em flagrante nesta terça-feira (27), por associação criminosa. Eles irão responder também por crime de corrupção ativa, por terem oferecido dinheiro aos policiais militares para não serem presos. Na foto, o acusado Vítor Hugo Santana Mateus.
FOTO: ASCOM / POLÍCIA CIVIL
DATA: 27.03.2018
JACUNDÁ - PARÁ
Foto: Ascom / Polícia Civil
Policiais civis e militares evitaram o arrombamento de um banco no município de Jacundá, no sudeste paraense, prendendo cinco pessoas, na segunda-feira (26). Com os presos foi apreendido farto material usado em arrombamento de cofres e um aparelho eletrônico usado como bloqueador de sinais de telecomunicação. Os acusados foram transferidos para o município de Tucuruí, onde houve a autuação em flagrante nesta terça-feira (27), por associação criminosa. Eles irão responder também por crime de corrupção ativa, por terem oferecido dinheiro aos policiais militares para não serem presos. Na foto, o acusado Cleberson César de Arruda.
FOTO: ASCOM / POLÍCIA CIVIL
DATA: 27.03.2018
JACUNDÁ - PARÁ
Foto: Ascom / Polícia Civil
Policiais civis e militares evitaram o arrombamento de um banco no município de Jacundá, no sudeste paraense, prendendo cinco pessoas, na segunda-feira (26). Com os presos foi apreendido farto material usado em arrombamento de cofres e um aparelho eletrônico usado como bloqueador de sinais de telecomunicação. Os acusados foram transferidos para o município de Tucuruí, onde houve a autuação em flagrante nesta terça-feira (27), por associação criminosa. Eles irão responder também por crime de corrupção ativa, por terem oferecido dinheiro aos policiais militares para não serem presos. Na foto, o carro usado pelos acusados, modelo Citröen C4 Pallas, placa NPQ 1510, de Marabá
FOTO: ASCOM / POLÍCIA CIVIL
DATA: 27.03.2018
JACUNDÁ - PARÁ
Foto: Ascom / Polícia Civil
Policiais civis e militares evitaram o arrombamento de um banco no município de Jacundá, no sudeste paraense, prendendo cinco pessoas, na segunda-feira (26). Com os presos foi apreendido farto material usado em arrombamento de cofres e um aparelho eletrônico usado como bloqueador de sinais de telecomunicação. Os acusados foram transferidos para o município de Tucuruí, onde houve a autuação em flagrante nesta terça-feira (27), por associação criminosa. Eles irão responder também por crime de corrupção ativa, por terem oferecido dinheiro aos policiais militares para não serem presos. Na foto, o acusado Fernando Soares Lacerda.
FOTO: ASCOM / POLÍCIA CIVIL
DATA: 27.03.2018
JACUNDÁ - PARÁ
Foto: Ascom / Polícia Civil
Policiais civis e militares evitaram o arrombamento de um banco no município de Jacundá, no sudeste paraense, prendendo cinco pessoas, na segunda-feira (26). Com os presos foi apreendido farto material usado em arrombamento de cofres e um aparelho eletrônico usado como bloqueador de sinais de telecomunicação. Os acusados foram transferidos para o município de Tucuruí, onde houve a autuação em flagrante nesta terça-feira (27), por associação criminosa. Eles irão responder também por crime de corrupção ativa, por terem oferecido dinheiro aos policiais militares para não serem presos. Na foto, o acusado Felipe Lucas Batista.
FOTO: ASCOM / POLÍCIA CIVIL
DATA: 27.03.2018
JACUNDÁ - PARÁ
Foto: Ascom / Polícia Civil