COMUNICAÇÃO
Projeto promove Mostra Marahu de Curtas Paraenses
Localidade: Diversas localidades
20/03/2018 15h15
O “Projeto Janelas” - idealizado pelo Cine Líbero Luxardo, da Fundação Cultural do Pará (FCP) - que incentiva as produções locais, exibirá a “Mostra Marahu de Curtas Paraenses”, da produtora Marahu Filmes. O projeto estreia na quinta-feira (22), às 15h, e permanecerá nos dias 23, 27, 28 e 29 de março e 03 e 04 de abril. O projeto selecionado apresenta os três últimos trabalhos da produtora Marahu Filmes, reunindo uma obra fictícia e dois documentários. “A Batalha de São Brás”, de Adrianna Oliveira, “O Caminho das Pedras” e “Canção do Amor Perfeito” (foto), ambos de Alexandre Nogueira e Fernando Segtowick. As sessões terão entrada franca e duração de 60 minutos.
FOTO: DIVULGAÇÃO
DATA: 20.03.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Divulgação
O “Projeto Janelas” - idealizado pelo Cine Líbero Luxardo, da Fundação Cultural do Pará (FCP) - que incentiva as produções locais, exibirá a “Mostra Marahu de Curtas Paraenses”, da produtora Marahu Filmes. O projeto estreia na quinta-feira (22), às 15h, e permanecerá nos dias 23, 27, 28 e 29 de março e 03 e 04 de abril. O projeto selecionado apresenta os três últimos trabalhos da produtora Marahu Filmes, reunindo uma obra fictícia e dois documentários. “A Batalha de São Brás” (foto), de Adrianna Oliveira, “O Caminho das Pedras” e “Canção do Amor Perfeito”, ambos de Alexandre Nogueira e Fernando Segtowick. As sessões terão entrada franca e duração de 60 minutos.
FOTO: DIVULGAÇÃO
DATA: 20.03.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Divulgação
O “Projeto Janelas” - idealizado pelo Cine Líbero Luxardo, da Fundação Cultural do Pará (FCP) - que incentiva as produções locais, exibirá a “Mostra Marahu de Curtas Paraenses”, da produtora Marahu Filmes. O projeto estreia na quinta-feira (22), às 15h, e permanecerá nos dias 23, 27, 28 e 29 de março e 03 e 04 de abril. O projeto selecionado apresenta os três últimos trabalhos da produtora Marahu Filmes, reunindo uma obra fictícia e dois documentários. “A Batalha de São Brás”, de Adrianna Oliveira, “O Caminho das Pedras” (foto) e “Canção do Amor Perfeito”, ambos de Alexandre Nogueira e Fernando Segtowick. As sessões terão entrada franca e duração de 60 minutos.
FOTO: DIVULGAÇÃO
DATA: 20.03.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Divulgação