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COMUNICAÇÃO

Procon do Pará divulga números de reclamações feitas em 2017

Localidade: Diversas localidades
16/03/2018 10h02
Segundo o diretor do Procon no Pará, Moyses Bendahan, a publicação do Cadastro tem o objetivo de educar fornecedores, “incentivando-os à melhoria contínua, e informar consumidores, visando prevenir a ocorrência de relações de consumo frustradas, e dar subsídio à elaboração de políticas públicas”. O diretor explicou que todos os Procons do Brasil divulgaram os números nesta quinta-feira (15), Dia Internacional do Consumidor.

FOTO: WAGNER ALMEIDA / ASCOM SEJUDH
DATA: 15.03.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Wagner Almeida/ Ascom Sejudh   |   <a href='/midias/2018/originais/54bf3717-52f9-4446-a95f-7017151e6ec9.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Segundo o diretor do Procon no Pará, Moyses Bendahan, a publicação do Cadastro tem o objetivo de educar fornecedores, “incentivando-os à melhoria contínua, e informar consumidores, visando prevenir a ocorrência de relações de consumo frustradas, e dar subsídio à elaboração de políticas públicas”. O diretor explicou que todos os Procons do Brasil divulgaram os números nesta quinta-feira (15), Dia Internacional do Consumidor. FOTO: WAGNER ALMEIDA / ASCOM SEJUDH DATA: 15.03.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Wagner Almeida/ Ascom Sejudh
Segundo o diretor do Procon no Pará, Moyses Bendahan, a publicação do Cadastro tem o objetivo de educar fornecedores, “incentivando-os à melhoria contínua, e informar consumidores, visando prevenir a ocorrência de relações de consumo frustradas, e dar subsídio à elaboração de políticas públicas”. O diretor explicou que todos os Procons do Brasil divulgaram os números nesta quinta-feira (15), Dia Internacional do Consumidor.

FOTO: WAGNER ALMEIDA / ASCOM SEJUDH
DATA: 15.03.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Wagner Almeida/ Ascom Sejudh   |   <a href='/midias/2018/originais/a977983c-3069-4367-ab30-3af2098003a6.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Segundo o diretor do Procon no Pará, Moyses Bendahan, a publicação do Cadastro tem o objetivo de educar fornecedores, “incentivando-os à melhoria contínua, e informar consumidores, visando prevenir a ocorrência de relações de consumo frustradas, e dar subsídio à elaboração de políticas públicas”. O diretor explicou que todos os Procons do Brasil divulgaram os números nesta quinta-feira (15), Dia Internacional do Consumidor. FOTO: WAGNER ALMEIDA / ASCOM SEJUDH DATA: 15.03.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Wagner Almeida/ Ascom Sejudh
Segundo o diretor do Procon no Pará, Moyses Bendahan, a publicação do Cadastro tem o objetivo de educar fornecedores, “incentivando-os à melhoria contínua, e informar consumidores, visando prevenir a ocorrência de relações de consumo frustradas, e dar subsídio à elaboração de políticas públicas”. O diretor explicou que todos os Procons do Brasil divulgaram os números nesta quinta-feira (15), Dia Internacional do Consumidor.

FOTO: WAGNER ALMEIDA / ASCOM SEJUDH
DATA: 15.03.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Wagner Almeida/ Ascom Sejudh   |   <a href='/midias/2018/originais/f4a13e50-7a14-4ff9-9996-d260beac49bf.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Segundo o diretor do Procon no Pará, Moyses Bendahan, a publicação do Cadastro tem o objetivo de educar fornecedores, “incentivando-os à melhoria contínua, e informar consumidores, visando prevenir a ocorrência de relações de consumo frustradas, e dar subsídio à elaboração de políticas públicas”. O diretor explicou que todos os Procons do Brasil divulgaram os números nesta quinta-feira (15), Dia Internacional do Consumidor. FOTO: WAGNER ALMEIDA / ASCOM SEJUDH DATA: 15.03.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Wagner Almeida/ Ascom Sejudh
Segundo o diretor do Procon no Pará, Moyses Bendahan, a publicação do Cadastro tem o objetivo de educar fornecedores, “incentivando-os à melhoria contínua, e informar consumidores, visando prevenir a ocorrência de relações de consumo frustradas, e dar subsídio à elaboração de políticas públicas”. O diretor explicou que todos os Procons do Brasil divulgaram os números nesta quinta-feira (15), Dia Internacional do Consumidor.

FOTO: WAGNER ALMEIDA / ASCOM SEJUDH
DATA: 15.03.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Wagner Almeida/ Ascom Sejudh   |   <a href='/midias/2018/originais/333da31c-7f64-46ed-bcae-80cdcd01eafb.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Segundo o diretor do Procon no Pará, Moyses Bendahan, a publicação do Cadastro tem o objetivo de educar fornecedores, “incentivando-os à melhoria contínua, e informar consumidores, visando prevenir a ocorrência de relações de consumo frustradas, e dar subsídio à elaboração de políticas públicas”. O diretor explicou que todos os Procons do Brasil divulgaram os números nesta quinta-feira (15), Dia Internacional do Consumidor. FOTO: WAGNER ALMEIDA / ASCOM SEJUDH DATA: 15.03.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Wagner Almeida/ Ascom Sejudh
Segundo o diretor do Procon no Pará, Moyses Bendahan, a publicação do Cadastro tem o objetivo de educar fornecedores, “incentivando-os à melhoria contínua, e informar consumidores, visando prevenir a ocorrência de relações de consumo frustradas, e dar subsídio à elaboração de políticas públicas”. O diretor explicou que todos os Procons do Brasil divulgaram os números nesta quinta-feira (15), Dia Internacional do Consumidor.

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DATA: 15.03.2018
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Segundo o diretor do Procon no Pará, Moyses Bendahan, a publicação do Cadastro tem o objetivo de educar fornecedores, “incentivando-os à melhoria contínua, e informar consumidores, visando prevenir a ocorrência de relações de consumo frustradas, e dar subsídio à elaboração de políticas públicas”. O diretor explicou que todos os Procons do Brasil divulgaram os números nesta quinta-feira (15), Dia Internacional do Consumidor. FOTO: WAGNER ALMEIDA / ASCOM SEJUDH DATA: 15.03.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Wagner Almeida/ Ascom Sejudh
Segundo o diretor do Procon no Pará, Moyses Bendahan, a publicação do Cadastro tem o objetivo de educar fornecedores, “incentivando-os à melhoria contínua, e informar consumidores, visando prevenir a ocorrência de relações de consumo frustradas, e dar subsídio à elaboração de políticas públicas”. O diretor explicou que todos os Procons do Brasil divulgaram os números nesta quinta-feira (15), Dia Internacional do Consumidor.

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DATA: 15.03.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Wagner Almeida/ Ascom Sejudh   |   <a href='/midias/2018/originais/336dc40b-2acc-4483-94d0-1865a120139c.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Segundo o diretor do Procon no Pará, Moyses Bendahan, a publicação do Cadastro tem o objetivo de educar fornecedores, “incentivando-os à melhoria contínua, e informar consumidores, visando prevenir a ocorrência de relações de consumo frustradas, e dar subsídio à elaboração de políticas públicas”. O diretor explicou que todos os Procons do Brasil divulgaram os números nesta quinta-feira (15), Dia Internacional do Consumidor. FOTO: WAGNER ALMEIDA / ASCOM SEJUDH DATA: 15.03.2018 BELÉM - PARÁ
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