COMUNICAÇÃO
Procon do Pará divulga números de reclamações feitas em 2017
Localidade: Diversas localidades
16/03/2018 10h02
Segundo o diretor do Procon no Pará, Moyses Bendahan, a publicação do Cadastro tem o objetivo de educar fornecedores, “incentivando-os à melhoria contínua, e informar consumidores, visando prevenir a ocorrência de relações de consumo frustradas, e dar subsídio à elaboração de políticas públicas”. O diretor explicou que todos os Procons do Brasil divulgaram os números nesta quinta-feira (15), Dia Internacional do Consumidor.
FOTO: WAGNER ALMEIDA / ASCOM SEJUDH
DATA: 15.03.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Wagner Almeida/ Ascom Sejudh
Segundo o diretor do Procon no Pará, Moyses Bendahan, a publicação do Cadastro tem o objetivo de educar fornecedores, “incentivando-os à melhoria contínua, e informar consumidores, visando prevenir a ocorrência de relações de consumo frustradas, e dar subsídio à elaboração de políticas públicas”. O diretor explicou que todos os Procons do Brasil divulgaram os números nesta quinta-feira (15), Dia Internacional do Consumidor.
FOTO: WAGNER ALMEIDA / ASCOM SEJUDH
DATA: 15.03.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Wagner Almeida/ Ascom Sejudh
Segundo o diretor do Procon no Pará, Moyses Bendahan, a publicação do Cadastro tem o objetivo de educar fornecedores, “incentivando-os à melhoria contínua, e informar consumidores, visando prevenir a ocorrência de relações de consumo frustradas, e dar subsídio à elaboração de políticas públicas”. O diretor explicou que todos os Procons do Brasil divulgaram os números nesta quinta-feira (15), Dia Internacional do Consumidor.
FOTO: WAGNER ALMEIDA / ASCOM SEJUDH
DATA: 15.03.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Wagner Almeida/ Ascom Sejudh
Segundo o diretor do Procon no Pará, Moyses Bendahan, a publicação do Cadastro tem o objetivo de educar fornecedores, “incentivando-os à melhoria contínua, e informar consumidores, visando prevenir a ocorrência de relações de consumo frustradas, e dar subsídio à elaboração de políticas públicas”. O diretor explicou que todos os Procons do Brasil divulgaram os números nesta quinta-feira (15), Dia Internacional do Consumidor.
FOTO: WAGNER ALMEIDA / ASCOM SEJUDH
DATA: 15.03.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Wagner Almeida/ Ascom Sejudh
Segundo o diretor do Procon no Pará, Moyses Bendahan, a publicação do Cadastro tem o objetivo de educar fornecedores, “incentivando-os à melhoria contínua, e informar consumidores, visando prevenir a ocorrência de relações de consumo frustradas, e dar subsídio à elaboração de políticas públicas”. O diretor explicou que todos os Procons do Brasil divulgaram os números nesta quinta-feira (15), Dia Internacional do Consumidor.
FOTO: WAGNER ALMEIDA / ASCOM SEJUDH
DATA: 15.03.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Wagner Almeida/ Ascom Sejudh
Segundo o diretor do Procon no Pará, Moyses Bendahan, a publicação do Cadastro tem o objetivo de educar fornecedores, “incentivando-os à melhoria contínua, e informar consumidores, visando prevenir a ocorrência de relações de consumo frustradas, e dar subsídio à elaboração de políticas públicas”. O diretor explicou que todos os Procons do Brasil divulgaram os números nesta quinta-feira (15), Dia Internacional do Consumidor.
FOTO: WAGNER ALMEIDA / ASCOM SEJUDH
DATA: 15.03.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Wagner Almeida/ Ascom Sejudh