Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
COMUNICAÇÃO

Jornada discute Projeto Político Pedagógico nas escolas

Localidade: Diversas localidades
27/02/2018 14h53
Com a temática “Revendo Práticas: Integrando Saberes” iniciou nesta terça-feira (27), a Jornada Pedagógica da Unidade Seduc na Escola (USE 11), no distrito de Icoaraci, em Belém. O evento reúne gestores de escolas e educadores para discutirem como é possível, por meio do Projeto Político Pedagógico (PPP), as escolas avançarem em suas atividades pedagógicas com foco na aprendizagem dos alunos. A jornada prosseguirá até quarta-feira (28). Os participantes das escolas de Icoaraci e das Ilhas de Belém tiveram uma programação com foco na atualização do Projeto Político Pedagógico (PPP) à luz da Base Nacional Comum Curricular  (BNCC). Para o gestor da USE 11, Welber Amorim, “o PPP é a alma da escola, porque nele estão todos os projetos e programas da unidade escolar”. O objetivo da Jornada, de acordo com Amorim, é integrar as escolas, verificar o que elas estão desenvolvendo em atividades e, a partir daí, promover a troca de experiências exitosas entre os gestores de escolas.

FOTO: ELISEU DIAS / ASCOM SEDUC
DATA: 27.02.2018
BELÉM - PARÁ
 <div class='credito_fotos'>Foto: Eliseu Dias / Ascom Seduc   |   <a href='/midias/2018/originais/7eabdbf5-4755-44f2-a830-5a9b646b11e9.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Com a temática “Revendo Práticas: Integrando Saberes” iniciou nesta terça-feira (27), a Jornada Pedagógica da Unidade Seduc na Escola (USE 11), no distrito de Icoaraci, em Belém. O evento reúne gestores de escolas e educadores para discutirem como é possível, por meio do Projeto Político Pedagógico (PPP), as escolas avançarem em suas atividades pedagógicas com foco na aprendizagem dos alunos. A jornada prosseguirá até quarta-feira (28). Os participantes das escolas de Icoaraci e das Ilhas de Belém tiveram uma programação com foco na atualização do Projeto Político Pedagógico (PPP) à luz da Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Para o gestor da USE 11, Welber Amorim, “o PPP é a alma da escola, porque nele estão todos os projetos e programas da unidade escolar”. O objetivo da Jornada, de acordo com Amorim, é integrar as escolas, verificar o que elas estão desenvolvendo em atividades e, a partir daí, promover a troca de experiências exitosas entre os gestores de escolas. FOTO: ELISEU DIAS / ASCOM SEDUC DATA: 27.02.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Eliseu Dias / Ascom Seduc
Com a temática “Revendo Práticas: Integrando Saberes” iniciou nesta terça-feira (27), a Jornada Pedagógica da Unidade Seduc na Escola (USE 11), no distrito de Icoaraci, em Belém. O evento reúne gestores de escolas e educadores para discutirem como é possível, por meio do Projeto Político Pedagógico (PPP), as escolas avançarem em suas atividades pedagógicas com foco na aprendizagem dos alunos. A jornada prosseguirá até quarta-feira (28). Os participantes das escolas de Icoaraci e das Ilhas de Belém tiveram uma programação com foco na atualização do Projeto Político Pedagógico (PPP) à luz da Base Nacional Comum Curricular  (BNCC). Para o gestor da USE 11, Welber Amorim (foto), “o PPP é a alma da escola, porque nele estão todos os projetos e programas da unidade escolar”. O objetivo da Jornada, de acordo com Amorim, é integrar as escolas, verificar o que elas estão desenvolvendo em atividades e, a partir daí, promover a troca de experiências exitosas entre os gestores de escolas.

FOTO: ELISEU DIAS / ASCOM SEDUC
DATA: 27.02.2018
BELÉM - PARÁ
 <div class='credito_fotos'>Foto: Eliseu Dias / Ascom Seduc   |   <a href='/midias/2018/originais/c1ef9f25-3cce-408b-b538-ad9a8d39e410.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Com a temática “Revendo Práticas: Integrando Saberes” iniciou nesta terça-feira (27), a Jornada Pedagógica da Unidade Seduc na Escola (USE 11), no distrito de Icoaraci, em Belém. O evento reúne gestores de escolas e educadores para discutirem como é possível, por meio do Projeto Político Pedagógico (PPP), as escolas avançarem em suas atividades pedagógicas com foco na aprendizagem dos alunos. A jornada prosseguirá até quarta-feira (28). Os participantes das escolas de Icoaraci e das Ilhas de Belém tiveram uma programação com foco na atualização do Projeto Político Pedagógico (PPP) à luz da Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Para o gestor da USE 11, Welber Amorim (foto), “o PPP é a alma da escola, porque nele estão todos os projetos e programas da unidade escolar”. O objetivo da Jornada, de acordo com Amorim, é integrar as escolas, verificar o que elas estão desenvolvendo em atividades e, a partir daí, promover a troca de experiências exitosas entre os gestores de escolas. FOTO: ELISEU DIAS / ASCOM SEDUC DATA: 27.02.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Eliseu Dias / Ascom Seduc
Com a temática “Revendo Práticas: Integrando Saberes” iniciou nesta terça-feira (27), a Jornada Pedagógica da Unidade Seduc na Escola (USE 11), no distrito de Icoaraci, em Belém. O evento reúne gestores de escolas e educadores para discutirem como é possível, por meio do Projeto Político Pedagógico (PPP), as escolas avançarem em suas atividades pedagógicas com foco na aprendizagem dos alunos. A jornada prosseguirá até quarta-feira (28). Os participantes das escolas de Icoaraci e das Ilhas de Belém tiveram uma programação com foco na atualização do Projeto Político Pedagógico (PPP) à luz da Base Nacional Comum Curricular  (BNCC). Para o gestor da USE 11, Welber Amorim, “o PPP é a alma da escola, porque nele estão todos os projetos e programas da unidade escolar”. O objetivo da Jornada, de acordo com Amorim, é integrar as escolas, verificar o que elas estão desenvolvendo em atividades e, a partir daí, promover a troca de experiências exitosas entre os gestores de escolas.

FOTO: ELISEU DIAS / ASCOM SEDUC
DATA: 27.02.2018
BELÉM - PARÁ
 <div class='credito_fotos'>Foto: Eliseu Dias / Ascom Seduc   |   <a href='/midias/2018/originais/f085789d-b3cf-4f7c-96c3-804c69202b51.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Com a temática “Revendo Práticas: Integrando Saberes” iniciou nesta terça-feira (27), a Jornada Pedagógica da Unidade Seduc na Escola (USE 11), no distrito de Icoaraci, em Belém. O evento reúne gestores de escolas e educadores para discutirem como é possível, por meio do Projeto Político Pedagógico (PPP), as escolas avançarem em suas atividades pedagógicas com foco na aprendizagem dos alunos. A jornada prosseguirá até quarta-feira (28). Os participantes das escolas de Icoaraci e das Ilhas de Belém tiveram uma programação com foco na atualização do Projeto Político Pedagógico (PPP) à luz da Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Para o gestor da USE 11, Welber Amorim, “o PPP é a alma da escola, porque nele estão todos os projetos e programas da unidade escolar”. O objetivo da Jornada, de acordo com Amorim, é integrar as escolas, verificar o que elas estão desenvolvendo em atividades e, a partir daí, promover a troca de experiências exitosas entre os gestores de escolas. FOTO: ELISEU DIAS / ASCOM SEDUC DATA: 27.02.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Eliseu Dias / Ascom Seduc
Com a temática “Revendo Práticas: Integrando Saberes” iniciou nesta terça-feira (27), a Jornada Pedagógica da Unidade Seduc na Escola (USE 11), no distrito de Icoaraci, em Belém. O evento reúne gestores de escolas e educadores para discutirem como é possível, por meio do Projeto Político Pedagógico (PPP), as escolas avançarem em suas atividades pedagógicas com foco na aprendizagem dos alunos. A jornada prosseguirá até quarta-feira (28). Os participantes das escolas de Icoaraci e das Ilhas de Belém tiveram uma programação com foco na atualização do Projeto Político Pedagógico (PPP) à luz da Base Nacional Comum Curricular  (BNCC). Para o gestor da USE 11, Welber Amorim, “o PPP é a alma da escola, porque nele estão todos os projetos e programas da unidade escolar”. O objetivo da Jornada, de acordo com Amorim, é integrar as escolas, verificar o que elas estão desenvolvendo em atividades e, a partir daí, promover a troca de experiências exitosas entre os gestores de escolas. Na foto, o diretor da Escola Avertano Rocha, Adaelson Santos.

FOTO: ELISEU DIAS / ASCOM SEDUC
DATA: 27.02.2018
BELÉM - PARÁ
 <div class='credito_fotos'>Foto: Eliseu Dias / Ascom Seduc   |   <a href='/midias/2018/originais/0d503cf4-368a-452b-a1b9-e93fa2152030.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Com a temática “Revendo Práticas: Integrando Saberes” iniciou nesta terça-feira (27), a Jornada Pedagógica da Unidade Seduc na Escola (USE 11), no distrito de Icoaraci, em Belém. O evento reúne gestores de escolas e educadores para discutirem como é possível, por meio do Projeto Político Pedagógico (PPP), as escolas avançarem em suas atividades pedagógicas com foco na aprendizagem dos alunos. A jornada prosseguirá até quarta-feira (28). Os participantes das escolas de Icoaraci e das Ilhas de Belém tiveram uma programação com foco na atualização do Projeto Político Pedagógico (PPP) à luz da Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Para o gestor da USE 11, Welber Amorim, “o PPP é a alma da escola, porque nele estão todos os projetos e programas da unidade escolar”. O objetivo da Jornada, de acordo com Amorim, é integrar as escolas, verificar o que elas estão desenvolvendo em atividades e, a partir daí, promover a troca de experiências exitosas entre os gestores de escolas. Na foto, o diretor da Escola Avertano Rocha, Adaelson Santos. FOTO: ELISEU DIAS / ASCOM SEDUC DATA: 27.02.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Eliseu Dias / Ascom Seduc
Com a temática “Revendo Práticas: Integrando Saberes” iniciou nesta terça-feira (27), a Jornada Pedagógica da Unidade Seduc na Escola (USE 11), no distrito de Icoaraci, em Belém. O evento reúne gestores de escolas e educadores para discutirem como é possível, por meio do Projeto Político Pedagógico (PPP), as escolas avançarem em suas atividades pedagógicas com foco na aprendizagem dos alunos. A jornada prosseguirá até quarta-feira (28). Os participantes das escolas de Icoaraci e das Ilhas de Belém tiveram uma programação com foco na atualização do Projeto Político Pedagógico (PPP) à luz da Base Nacional Comum Curricular  (BNCC). Para o gestor da USE 11, Welber Amorim, “o PPP é a alma da escola, porque nele estão todos os projetos e programas da unidade escolar”. O objetivo da Jornada, de acordo com Amorim, é integrar as escolas, verificar o que elas estão desenvolvendo em atividades e, a partir daí, promover a troca de experiências exitosas entre os gestores de escolas.

FOTO: ELISEU DIAS / ASCOM SEDUC
DATA: 27.02.2018
BELÉM - PARÁ
 <div class='credito_fotos'>Foto: Eliseu Dias / Ascom Seduc   |   <a href='/midias/2018/originais/3911d658-4421-408c-878f-034a53a093cc.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Com a temática “Revendo Práticas: Integrando Saberes” iniciou nesta terça-feira (27), a Jornada Pedagógica da Unidade Seduc na Escola (USE 11), no distrito de Icoaraci, em Belém. O evento reúne gestores de escolas e educadores para discutirem como é possível, por meio do Projeto Político Pedagógico (PPP), as escolas avançarem em suas atividades pedagógicas com foco na aprendizagem dos alunos. A jornada prosseguirá até quarta-feira (28). Os participantes das escolas de Icoaraci e das Ilhas de Belém tiveram uma programação com foco na atualização do Projeto Político Pedagógico (PPP) à luz da Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Para o gestor da USE 11, Welber Amorim, “o PPP é a alma da escola, porque nele estão todos os projetos e programas da unidade escolar”. O objetivo da Jornada, de acordo com Amorim, é integrar as escolas, verificar o que elas estão desenvolvendo em atividades e, a partir daí, promover a troca de experiências exitosas entre os gestores de escolas. FOTO: ELISEU DIAS / ASCOM SEDUC DATA: 27.02.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Eliseu Dias / Ascom Seduc
Com a temática “Revendo Práticas: Integrando Saberes” iniciou nesta terça-feira (27), a Jornada Pedagógica da Unidade Seduc na Escola (USE 11), no distrito de Icoaraci, em Belém. O evento reúne gestores de escolas e educadores para discutirem como é possível, por meio do Projeto Político Pedagógico (PPP), as escolas avançarem em suas atividades pedagógicas com foco na aprendizagem dos alunos. A jornada prosseguirá até quarta-feira (28). Os participantes das escolas de Icoaraci e das Ilhas de Belém tiveram uma programação com foco na atualização do Projeto Político Pedagógico (PPP) à luz da Base Nacional Comum Curricular  (BNCC). Para o gestor da USE 11, Welber Amorim, “o PPP é a alma da escola, porque nele estão todos os projetos e programas da unidade escolar”. O objetivo da Jornada, de acordo com Amorim, é integrar as escolas, verificar o que elas estão desenvolvendo em atividades e, a partir daí, promover a troca de experiências exitosas entre os gestores de escolas.

FOTO: ELISEU DIAS / ASCOM SEDUC
DATA: 27.02.2018
BELÉM - PARÁ
 <div class='credito_fotos'>Foto: Eliseu Dias / Ascom Seduc   |   <a href='/midias/2018/originais/2851fcbd-4a79-4f53-81fe-4754400b29bc.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Com a temática “Revendo Práticas: Integrando Saberes” iniciou nesta terça-feira (27), a Jornada Pedagógica da Unidade Seduc na Escola (USE 11), no distrito de Icoaraci, em Belém. O evento reúne gestores de escolas e educadores para discutirem como é possível, por meio do Projeto Político Pedagógico (PPP), as escolas avançarem em suas atividades pedagógicas com foco na aprendizagem dos alunos. A jornada prosseguirá até quarta-feira (28). Os participantes das escolas de Icoaraci e das Ilhas de Belém tiveram uma programação com foco na atualização do Projeto Político Pedagógico (PPP) à luz da Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Para o gestor da USE 11, Welber Amorim, “o PPP é a alma da escola, porque nele estão todos os projetos e programas da unidade escolar”. O objetivo da Jornada, de acordo com Amorim, é integrar as escolas, verificar o que elas estão desenvolvendo em atividades e, a partir daí, promover a troca de experiências exitosas entre os gestores de escolas. FOTO: ELISEU DIAS / ASCOM SEDUC DATA: 27.02.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Eliseu Dias / Ascom Seduc