COMUNICAÇÃO
Jornada discute Projeto Político Pedagógico nas escolas
Localidade: Diversas localidades
27/02/2018 14h53
Com a temática “Revendo Práticas: Integrando Saberes” iniciou nesta terça-feira (27), a Jornada Pedagógica da Unidade Seduc na Escola (USE 11), no distrito de Icoaraci, em Belém. O evento reúne gestores de escolas e educadores para discutirem como é possível, por meio do Projeto Político Pedagógico (PPP), as escolas avançarem em suas atividades pedagógicas com foco na aprendizagem dos alunos. A jornada prosseguirá até quarta-feira (28). Os participantes das escolas de Icoaraci e das Ilhas de Belém tiveram uma programação com foco na atualização do Projeto Político Pedagógico (PPP) à luz da Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Para o gestor da USE 11, Welber Amorim, “o PPP é a alma da escola, porque nele estão todos os projetos e programas da unidade escolar”. O objetivo da Jornada, de acordo com Amorim, é integrar as escolas, verificar o que elas estão desenvolvendo em atividades e, a partir daí, promover a troca de experiências exitosas entre os gestores de escolas.
FOTO: ELISEU DIAS / ASCOM SEDUC
DATA: 27.02.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Eliseu Dias / Ascom Seduc
Com a temática “Revendo Práticas: Integrando Saberes” iniciou nesta terça-feira (27), a Jornada Pedagógica da Unidade Seduc na Escola (USE 11), no distrito de Icoaraci, em Belém. O evento reúne gestores de escolas e educadores para discutirem como é possível, por meio do Projeto Político Pedagógico (PPP), as escolas avançarem em suas atividades pedagógicas com foco na aprendizagem dos alunos. A jornada prosseguirá até quarta-feira (28). Os participantes das escolas de Icoaraci e das Ilhas de Belém tiveram uma programação com foco na atualização do Projeto Político Pedagógico (PPP) à luz da Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Para o gestor da USE 11, Welber Amorim (foto), “o PPP é a alma da escola, porque nele estão todos os projetos e programas da unidade escolar”. O objetivo da Jornada, de acordo com Amorim, é integrar as escolas, verificar o que elas estão desenvolvendo em atividades e, a partir daí, promover a troca de experiências exitosas entre os gestores de escolas.
FOTO: ELISEU DIAS / ASCOM SEDUC
DATA: 27.02.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Eliseu Dias / Ascom Seduc
Com a temática “Revendo Práticas: Integrando Saberes” iniciou nesta terça-feira (27), a Jornada Pedagógica da Unidade Seduc na Escola (USE 11), no distrito de Icoaraci, em Belém. O evento reúne gestores de escolas e educadores para discutirem como é possível, por meio do Projeto Político Pedagógico (PPP), as escolas avançarem em suas atividades pedagógicas com foco na aprendizagem dos alunos. A jornada prosseguirá até quarta-feira (28). Os participantes das escolas de Icoaraci e das Ilhas de Belém tiveram uma programação com foco na atualização do Projeto Político Pedagógico (PPP) à luz da Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Para o gestor da USE 11, Welber Amorim, “o PPP é a alma da escola, porque nele estão todos os projetos e programas da unidade escolar”. O objetivo da Jornada, de acordo com Amorim, é integrar as escolas, verificar o que elas estão desenvolvendo em atividades e, a partir daí, promover a troca de experiências exitosas entre os gestores de escolas.
FOTO: ELISEU DIAS / ASCOM SEDUC
DATA: 27.02.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Eliseu Dias / Ascom Seduc
Com a temática “Revendo Práticas: Integrando Saberes” iniciou nesta terça-feira (27), a Jornada Pedagógica da Unidade Seduc na Escola (USE 11), no distrito de Icoaraci, em Belém. O evento reúne gestores de escolas e educadores para discutirem como é possível, por meio do Projeto Político Pedagógico (PPP), as escolas avançarem em suas atividades pedagógicas com foco na aprendizagem dos alunos. A jornada prosseguirá até quarta-feira (28). Os participantes das escolas de Icoaraci e das Ilhas de Belém tiveram uma programação com foco na atualização do Projeto Político Pedagógico (PPP) à luz da Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Para o gestor da USE 11, Welber Amorim, “o PPP é a alma da escola, porque nele estão todos os projetos e programas da unidade escolar”. O objetivo da Jornada, de acordo com Amorim, é integrar as escolas, verificar o que elas estão desenvolvendo em atividades e, a partir daí, promover a troca de experiências exitosas entre os gestores de escolas. Na foto, o diretor da Escola Avertano Rocha, Adaelson Santos.
FOTO: ELISEU DIAS / ASCOM SEDUC
DATA: 27.02.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Eliseu Dias / Ascom Seduc
Com a temática “Revendo Práticas: Integrando Saberes” iniciou nesta terça-feira (27), a Jornada Pedagógica da Unidade Seduc na Escola (USE 11), no distrito de Icoaraci, em Belém. O evento reúne gestores de escolas e educadores para discutirem como é possível, por meio do Projeto Político Pedagógico (PPP), as escolas avançarem em suas atividades pedagógicas com foco na aprendizagem dos alunos. A jornada prosseguirá até quarta-feira (28). Os participantes das escolas de Icoaraci e das Ilhas de Belém tiveram uma programação com foco na atualização do Projeto Político Pedagógico (PPP) à luz da Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Para o gestor da USE 11, Welber Amorim, “o PPP é a alma da escola, porque nele estão todos os projetos e programas da unidade escolar”. O objetivo da Jornada, de acordo com Amorim, é integrar as escolas, verificar o que elas estão desenvolvendo em atividades e, a partir daí, promover a troca de experiências exitosas entre os gestores de escolas.
FOTO: ELISEU DIAS / ASCOM SEDUC
DATA: 27.02.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Eliseu Dias / Ascom Seduc
Com a temática “Revendo Práticas: Integrando Saberes” iniciou nesta terça-feira (27), a Jornada Pedagógica da Unidade Seduc na Escola (USE 11), no distrito de Icoaraci, em Belém. O evento reúne gestores de escolas e educadores para discutirem como é possível, por meio do Projeto Político Pedagógico (PPP), as escolas avançarem em suas atividades pedagógicas com foco na aprendizagem dos alunos. A jornada prosseguirá até quarta-feira (28). Os participantes das escolas de Icoaraci e das Ilhas de Belém tiveram uma programação com foco na atualização do Projeto Político Pedagógico (PPP) à luz da Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Para o gestor da USE 11, Welber Amorim, “o PPP é a alma da escola, porque nele estão todos os projetos e programas da unidade escolar”. O objetivo da Jornada, de acordo com Amorim, é integrar as escolas, verificar o que elas estão desenvolvendo em atividades e, a partir daí, promover a troca de experiências exitosas entre os gestores de escolas.
FOTO: ELISEU DIAS / ASCOM SEDUC
DATA: 27.02.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Eliseu Dias / Ascom Seduc