GOVERNO
Sefa discute implantação do DAE na arrecadação de taxas estaduais
Localidade: Pará
18/03/2019 15h54
A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) realizou, nesta segunda-feira (18), uma reunião de trabalho com a presença de 39 órgãos públicos estaduais para tratar sobre a implantação do Documento de Arrecadação Estadual (DAE). Esse é o único documento válido para o recolhimento de taxas estaduais, conforme determina a Lei n° 8455/2016.
FOTO: ASCOM / SEFA
DATA: 18.03.2019
BELÉM - PA
Foto: ASCOM / SEFA
A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) realizou, nesta segunda-feira (18), uma reunião de trabalho com a presença de 39 órgãos públicos estaduais para tratar sobre a implantação do Documento de Arrecadação Estadual (DAE). Esse é o único documento válido para o recolhimento de taxas estaduais, conforme determina a Lei n° 8455/2016.
Na foto Major Pablo e Major Queiroz, dos Bombeiros
FOTO: ASCOM / SEFA
DATA: 18.03.2019
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A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) realizou, nesta segunda-feira (18), uma reunião de trabalho com a presença de 39 órgãos públicos estaduais para tratar sobre a implantação do Documento de Arrecadação Estadual (DAE). Esse é o único documento válido para o recolhimento de taxas estaduais, conforme determina a Lei n° 8455/2016.
FOTO: ASCOM / SEFA
DATA: 18.03.2019
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A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) realizou, nesta segunda-feira (18), uma reunião de trabalho com a presença de 39 órgãos públicos estaduais para tratar sobre a implantação do Documento de Arrecadação Estadual (DAE). Esse é o único documento válido para o recolhimento de taxas estaduais, conforme determina a Lei n° 8455/2016.
Na foto diretor da Daif, Lamartine Carvalho
FOTO: ASCOM / SEFA
DATA: 18.03.2019
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Foto: ASCOM / SEFA
A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) realizou, nesta segunda-feira (18), uma reunião de trabalho com a presença de 39 órgãos públicos estaduais para tratar sobre a implantação do Documento de Arrecadação Estadual (DAE). Esse é o único documento válido para o recolhimento de taxas estaduais, conforme determina a Lei n° 8455/2016.
da esquerda para direita- secretário adjunto do Tesouro, Lourival Barbalho; diretor da Daif, lamartine Carvalho; diretor da DTI, Gilvã Ribeiro e René Sousa Junior, secretário da Fazenda ( em pé)
FOTO: ASCOM / SEFA
DATA: 18.03.2019
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A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) realizou, nesta segunda-feira (18), uma reunião de trabalho com a presença de 39 órgãos públicos estaduais para tratar sobre a implantação do Documento de Arrecadação Estadual (DAE). Esse é o único documento válido para o recolhimento de taxas estaduais, conforme determina a Lei n° 8455/2016.
da esquerda para direita- secretário adjunto do Tesouro, Lourival Barbalho; diretor da Daif, lamartine Carvalho; diretor da DTI, Gilvã Ribeiro e René Sousa Junior, secretário da Fazenda ( em pé)
FOTO: ASCOM / SEFA
DATA: 18.03.2019
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