Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CIÊNCIA E TECNOLOGIA

SECTET realizará Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Informação nos dias 1º e 2 de abril

Por Lilian Guedes (SECTET)
27/03/2024 18h31
Abertura: 01/04/2024 08h00
Encerramento: 02/04/2024 17h00
Local: Auditório da Faculdade Estácio
Endereço: Avenida Governador José Malcher, 1148 - Nazaré, Belém - PA
Contatos: Lilian Guedes Ascom / SECTET (91) 9 8409-5444

Nos dias 1º e 2 de abril, a Secretária de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet) realizará a Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I) para promover diálogos, palestras e oficinas para estimular o desenvolvimento científico e tecnológico no Pará.

O encontro vai reunir diversos agentes de instituições de ensino e pesquisa, públicas e privadas; sociedade civil; setor empresarial; comunidade acadêmica; organizações não governamentais; associações e demais entidades de classe para alinhar e definir planos, programas e projetos para integrar suas estratégias com propostas de caráter social, político, ambiental e econômico, além de explorar seus resultados na busca do desenvolvimento justo. 

A Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação será realizada a partir das 8h, no auditório da Faculdade Estácio, na Avenida Governador José Malcher, nº 1148, bairro Nazaré, em Belém.

Serviço:

O evento é gratuito, sendo necessário a inscrição e o preenchimento do formulário pelo site : https://www.sectet.pa.gov.br/ 

Sugestão de entrevistado: Maria Trindade - Coordenadora do Núcleo de Planejamento da SECTET