Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ABASTECIMENTO

Ceasa leva serviços à comunidade em Ação Social de Páscoa nesta segunda-feira (25)

Por Áurea Gomes (CEASA)
22/03/2024 23h06
Abertura: 25/03/2024 21h30
Encerramento: 25/03/2024 23h30
Local: Centrais de Abastecimento do Pará (Ceasa). Em frente ao Mercado do Livre Produtor (MLP)
Endereço: Estrada do Murutucum, S/N - Bairro: Curió Utinga
Contatos: 91 98088.8950 (Áurea Gomes) Ascom Ceasa

A Centrais de Abastecimento do Pará (Ceasa) realiza nesta segunda-feira (25), a partir das 21h, uma grande ação social de Páscoa voltada ao público do mercado do entreposto - trabalhadores, permissionários, catadores, consumidores. Com o tema "Março Lilás", voltado para a conscientização sobre a prevenção do câncer de colo do útero, serão oferecidos vários serviços de cidadania, saúde, beleza e estética.

A iniciativa da Ceasa conta com a parceria da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), Defensoria Pública do Estado (DPE), Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), Secretaria de Articulação e Cidadania (Seac), dentre outros, além de profissionais liberais voluntários. Dentre os serviços oferecidos estão a emissão de RG, CTPS, Título de Eleitor, CPF, atendimento jurídico, vacinação, testes rápidos de sífilis e HIV, enfermagem, atendimento médico, cortes de cabelo, limpeza de pele, design de sobrancelhas, maquiagem e massoterapia.

Haverá distribuição de chope de frutas, chocolate caseiro e sopão feitos pela equipe do projeto Cozinha Escola com produtos da Ceasa. A ação é aberta ao público.

Porta-Voz: Raimundo Santos Júnior (Presidente da Ceasa)