Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
COMUNICAÇÃO

TV Cultura do Pará comemora 37 anos com programação na Praça da República

Por Raiana Coelho (FUNTELPA)
22/03/2024 12h53
Abertura: 24/03/2024 09h00
Encerramento: 24/03/2024 15h00
Local: Praça da República
Endereço: Av. Presidente Vargas - Campinas
Contatos: Raiana Coelho (ascom Funtelpa) – 984121700

Celebrando seus 37 anos, a TV Cultura do Pará realiza, neste domingo (24), na Praça da República, em Belém, uma grande programação ao ar livre com shows de artistas locais, espaços “instagramáveis” e uma ação de sustentabilidade do projeto “Cultura Eco”. O evento será aberto ao público, das 9h às 15h, com flashes ao vivo dentro da programação da TV. 

A manhã de comemorações terá show do conjunto musical infantil Balada Kids e seguirá com as apresentações dos grupos Carimbó Selvagem e Lambada Social Club, da cantora Juliana Sinimbú e das bandas de pagode Virtudão e Tamo Junto.

O evento contará também vai contar com a presença de todos os apresentadores da emissora, que estarão no palco comandando a interação com o público. Que estiver pelo ponto turístico também vai poder viajar pelo universo da TV Cultura através dos espaços instagramáveis que estarão disponíveis e que irão levar uma réplica dos cenários de alguns programas da casa

O projeto Cultura Eco, que já é sucesso por onde passa, também estará presente. Qualquer pessoa poderá fazer a troca de materiais recicláveis e levar pra casa um eco copo personalizado da TV. 

Sugestão de entrevistados: Miro Sanova, presidente da Cultura Rede de Comunicação e Vanessa Vasconcelos, diretora de televisão da Cultura Rede de Comunicação