Pautas


Mini Festival de Chocolate, Flores e Joias – Arraial dos Namorados

Por Marília Jardim (ESJL)
Abertura: 07/06/2019 09h00
Encerramento: 08/06/2019 18h00
Local: Espaço São José Liberto
Endereço: Praça Amazonas, s/n, Jurunas
Contatos: Valéria Nascimento (Sedeme): 99176-5257
Marília Jardim (ESJL/Igama): 98851-5288

Música, romance e festa de São João, tudo ao mesmo tempo, é a proposta da 2ª edição do Mini Festival de Chocolates, Flores e Joias da Amazônia, com o tema Arraial dos Namorados. O evento será realizado no Espaço São José Liberto, na próxima sexta-feira e sábado, 7 e 8, sempre das 9h às 18h, com entrada franca.

Dez empresas que produzem chocolates genuinamente paraenses (da amêndoa à barra), 20 produtoras de bombons regionais, as chamadas bombonzeiras; 12 produtores de flores, além de designers de joias participarão do evento, que teve a 1ª edição realizada em maio, em homenagem ao dia das mães.

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap) é a realizadora do festival em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Pará (Sedeme). O evento conta com apoio de Secretaria de Turismo (Setur), Secretaria de Cultura (Secult), Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará (Codec) e Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama). O Sebrae Pará é parceiro da iniciativa, por sua expertise com os pequenos e médios empreendedores.