Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
TRÂNSITO

Governo do Estado entrega nova Ciretran de Tomé-Açu

Por Ronan Frias (DETRAN)
17/11/2023 12h39
Abertura: 18/11/2023 17h00
Encerramento: 18/11/2023 18h00
Local: Tomé-Açu
Endereço: Av. Benigno Góes Filho, 828
Contatos: Ronan Frias - Assessoria de Comunicação do Detran: (91) 991163667

Neste sábado (17), o governo do Estado entrega a nova Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Tomé-Açu, na região de integração do Rio Capim. A unidade recebeu diversas melhorias para melhor atender a população em busca atendimento na regularização de veículos e habilitação junto ao Departamento de Trânsito do Estado (Detran). A cerimônia oficial contará com a presença do governador, Helder Barbalho, e da diretora-geral do Detran, Renata Coelho.

A unidade de trânsito ganhou novos espaços, ampliou a área do atendimento, arquivo, copa e sala da gerência. As obras também incluíram a recuperação de banheiros, do espaço do estacionamento, criação de vagas para pessoas com deficiência e modernização do ambiente de vistoria de veículos. 

O ambiente recebeu ainda serviços de jardinagem, paisagismo e nova fachada com padronização visual. As melhorias vão possibilitar mais qualidade de trabalho aos servidores, além de conforto e atendimento humanizado aos usuários. 

Atualmente, a Ciretran atende aproximadamente 150 pessoas, por dia, dos municípios de Concórdia do Pará, Bujaru, São Domingos do Capim, Aurora do Pará e Acará.

Porta-voz: Governador Helder Barbalho