Amazônia Jazz Band apresenta espetáculo "Tarde Latina", no Parque Linear Nova Doca
A Amazônia Jazz Band apresenta o espetáculo “Tarde Latina” neste domingo (5), a partir das 17h, no Parque Linear da Nova Doca, sob regência do maestro titular Eduardo Lima e a participação da cantora Gretchen, do músico Esdras e da banda Warilou, com entrada franca.
O repertório reúne clássicos nacionais e internacionais da música latina, além de sucessos da cantora Gretchen e da banda Warilou, como “Tudo isso é amor”, “É pra dançar” e “Conga”, entre outros. O maestro Eduardo Lima explica que, a partir da aceitação do público da música latina durante os shows da Big Band, surgiu a ideia de reunir os convidados e fazer uma mistura musical. “O público pode esperar um show dançante”, destaca.
A iniciativa é do governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), Theatro da Paz e Academia Paraense de Música, com patrocínio master do Instituto Cultural Vale via Lei Rouanet.
Porta-vozes:
Ursula Vidal - Secretária de Estado de Cultura
Eduardo Lima - maestro titular da Amazônia Jazz Band
Cantora Gretchen