Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
TRÂNSITO

Detran abre nesta segunda visitação a veículos que serão leiloados

Por Redação - Agência PA (SECOM)
20/02/2015 16h40

Começa nesta segunda-feira (23) a visitação aos veículos que o Departamento de Trânsito do Pará (Detran) vai leiloar na próxima quarta (25), às 10h, na Avenida Tavares Bastos, 1.583. Neste período, os interessados têm a possibilidade de verificar de perto as condições dos lotes. Os bens estão retidos no parque de retenção há mais de 90 dias, prazo máximo determinado pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB) para que o dono regularize a situação junto aos órgãos credores.

A visitação também ocorrerá na terça-feira (24), véspera do leilão. Segundo o presidente da comissão organizadora, José Luiz Marques, serão leiloadas 250 unidades, entre bens recuperáveis e bens em estado de sucata. “Os veículos leiloados como sucata não devem, em hipótese alguma, voltar a transitar. Neste caso, o que se leiloa são as peças que podem ser reaproveitadas”, diz.

Luiz Marques também informa que a visita aos lotes deve ser feita em horário comercial, na sede da VIP Leilões, responsável pela guarda das unidades, localizada na Rodovia Alça Viária, km 1, 888, em Marituba, região metropolitana de Belém. “Não é necessário cadastro prévio, mas os interessados precisam apresentar RG e CPF quando forem acessar o local para verificar de perto as condições dos veículos”, informa. A relação completa dos veículos e detalhamento dos lotes pode ser consultada no site do Detran.