Alexandre Sousa canta Chico Buarque no teatro da Estação
Nesta sexta-feira, 12, a Estação das Docas recebe show em homenagem a um dos maiores nomes da música brasileira: “Alexandre Sousa canta Chico Buarque - Acústico”, no Teatro Maria Sylvia Nunes. O show é uma parceria com a Organização Social Pará 2000, que administra a Estação e faz parte da programação do Dia dos Namorados no complexo turístico.
O concerto será dividido em três blocos, um com as canções românticas de Chico Buarque, outro com as canções políticas e outro com as canções sociais. Alexandre Sousa é cantor, violonista e compositor e já apresenta o show em homenagem ao cantor há 25 anos, sempre no mês de aniversário de Chico, que completa 71 anos no dia 19 de junho. No formato acústico e dentro do teatro da Estação é a primeira vez que o show é realizado. “Paquero tocar no Maria Sylvia Nunes há quatro anos e agora veio o convite e parceria com a Pará 2000. Fiquei muito feliz em poder proporcionar ao público um show bem organizado”, conta o músico.
Alexandre conta que o show é formado pelas canções mais conhecidas do cantor, sendo uma homenagem também aos fãs do Chico: “Esses anos todos que toco tenho uma juventude que me acompanha e que sabe que este é um show participativo, no qual o público vai poder cantar junto, participar e relembrar as canções de Chico Buarque”.
A administração da OS Pará 2000 informa que está aberta para as parcerias com artistas e produtores culturais. “Sempre buscamos trazer opções culturais nas mais variadas vertentes. O show do Alexandre Sousa é uma oportunidade única, por isso convidamos todos a vir brindar o Dia dos Namorados com este espetáculo e depois quem sabe esticar um jantar romântico à beira da Baia do Guajará em um dos restaurantes do complexo”, convida Isa Arnour, gerente de Marketing da Estação das Docas.
Serviço: Alexandre Sousa canta Chico Buarque – Acústico
Data: 12 de junho (sexta-feira), às 20h.
Local: Teatro Maria Sylvia Nunes na Estação das Docas (Av. Boulevard Castilhos França, s/n – Campina)
Ingressos: R$ 20 (inteira), 10 (meia), a venda na loja Ná Figueredo, no mezanino do Armazém 1 da Estação das Docas, e no dia do show na bilheteria do teatro.