Teatro infantil “Nas trincheiras da alegria” anima a tarde de domingo na Estação
A quadra junina chegou ao Projeto Teatro ao Pôr-do-Sol, da Estação das Docas, e quem traz a primeira contação é o trio Adhara Belo, Enoque Paulino e Luciano Lira em “Nas trincheiras da Alegria”, atração deste domingo, 14, a partir das 17h30, no Terminal Fluvial.
Neste espetáculo os palhaços Beterraba, Mocotó e Orelha chegam para a festa de São João e se deparam com um fato inédito: não haverá folguedo nesse ano. Por conta de uma greve dos santos da época - Santo Antônio, São João e São Pedro - as festividades foram supensas. E assim começa a história.
Os palhaços tem a missão de convencer os santos que ainda existem motivos para comemorar, e tentam demovê-los da impressão ruim que têm do mundo e das pessoas com a celebração de um casamento cheio de amor. “Esta apresentação será a estreia do espetáculo, que tem autoria do grupo. O projeto Teatro ao Pôr-do-Sol é um espaço muito importante para os artistas locais, pois podemos apresentar o nosso trabalho para um público diversificado”, ressalta Adhara Belo.
O projeto é uma realização da Organização Social Pará 2000, que promove, em domingos alternados, programações teatrais infantis gratuitas.
Serviço: Pôr-do-Sol – “Nas trincheiras da Alegria”. Domingo, 14, a partir das 17h30, no Terminal Fluvial da Estação das Docas (Av. Boulevard Castilhos França, s/n - Campina). Informações: (91) 3212.5525. Entrada gratuita.