Trupe de Bubuia apresenta causos amazônicos na Estação das Docas
Para o primeiro domingo de agosto a programação já está garantida com o Projeto Teatro ao Pôr-do-Sol que convida os palhaços da Trupe de Bubuia com o espetáculo “Estória de beira de rio I”, a partir das 17h30, no Terminal Fluvial, no dia 2.
Na contação, o grupo utiliza o formato de uma pequena novela que contará causos amazônicos como – Cobra Grande, Índio e Jacaré e Mãe D’água. “Essa é a estreia do espetáculo que preparamos especialmente em homenagem ao mês do folclore. Com linguagem clow e novos elementos de cena iremos dinamizar e contar as crenças populares de uma forma divertida para que as crianças aprendam um pouco de nossa cultura”, explica o ator e integrante da Trupe, Joécio Carvalho.
O espetáculo terá duas etapas: Estória de beira de rio I e II, nos dias 2 e 31 de agosto respectivamente. “A nossa ideia é dar continuidade ao espetáculo, convidamos para participarem dos dois, mas quem não conseguir não precisa ficar preocupado, irá entender a apresentação sem problemas”, ressalta Joécio.
O projeto Pôr-do-Sol é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), através da Organização Social Pará 2000, que administra a Estação das Docas. A entrada é gratuita. Confira a programação cultural no site: www.estacaodasdocas.com.br.
Serviço:
Projeto Pôr-do-Sol – Trupe de Bubuia em “Estória de beira de rio I”
Data: 2 de agosto de 2015 (domingo)
Horário: A partir das 17h30
Local: Terminal Fluvial – Estação das Docas
Informações: (91) 3212-.5525 - ramal 30
Entrada gratuita
<