Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A

Centro Integrado de Reabilitação (CIIR) abre seleção para neuropsicólogo e motorista

Oportunidades são para profissionais com formação específica. Candidaturas podem ser feitas até 25 de julho, exclusivamente por plataforma digital.

Por Ascom (Governo do Pará)
22/07/2025 11h22

O Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR), em Belém, está com seleção aberta para os cargos de neuropsicólogo e motorista. Os interessados devem se candidatar exclusivamente pela plataforma Burh até o dia 25 de julho. Confira os requisitos.

Neuropsicólogo (vaga apta para PcD)
Formação: Graduação em Psicologia com especialização em Neuropsicologia
Registro profissional: CRP ativo
Experiência: Atuação em avaliação e reabilitação neuropsicológica em ambulatório (diferencial se for PcD)
Informática: Nível intermediário
Clique aqui para saber mais detalhes da vaga e se candidatar.

Motorista
Formação: Ensino médio completo
CNH: Categoria D, válida e sem restrições
Cursos complementares: Direção defensiva; primeiros socorros; transporte de pessoas com deficiência (PcD); atendimento a pessoas com restrição de mobilidade.
Experiência: Atuação como motorista de van ou microônibus
Clique aqui para saber mais detalhes da vaga e se candidatar.

Etapas – Os currículos serão avaliados conforme os critérios do setor de Recursos Humanos (RH). Os candidatos aprovados na triagem serão informados posteriormente sobre data, horário e local das etapas presenciais, que incluem prova e entrevista. Entre os benefícios, o CIIR oferece vale-alimentação, vale-transporte, convênio farmácia e estacionamento.

Serviço: O Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação é um órgão do Governo do Pará administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). A unidade funciona na Rodovia Arthur Bernardes, n° 1.000, em Belém. Mais informações: (91) 4042-2157 /58 /59.

Texto de Tarcísio Barbosa / Ascom CIIR