Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
OPORTUNIDADES

Hospitais estaduais oferecem vagas nas áreas administrativa e assistencial

Os interessados nas oportunidades, incluindo Pessoas com Deficiência (PcD), devem se candidatar por meio da plataforma Burh

Por Alberto Dergan (HMUE)
11/02/2025 18h20

O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, e o Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), situado em Breves, na Ilha do Marajó, estão com processos seletivos abertos para contratação de profissionais nas áreas assistencial e administrativa. As vagas incluem oportunidades para Pessoas com Deficiência (PcD). Os interessados devem observar os critérios estabelecidos para as funções e os prazos de inscrição.

Os currículos serão analisados conforme os critérios do setor de Recursos Humanos (RH) de cada instituição e os candidatos selecionados na triagem, serão informados sobre a data, horário e local das provas e entrevistas.

Confira as vagas disponíveis e os critérios: 

Hospital Metropolitano

Farmacêutico: graduação em farmácia; conhecimentos intermediária de informática; CRF ativo; experiência na área é desejável. As inscrições vão até o dia 13/2.  Clique aqui para se candidatar. 

Auxiliar administrativo (PcD): ensino médio completo; conhecimentos básicos de informática; experiência com processos e rotinas administrativas e/ou atendimento ao público. Clique aqui para se candidatar.

 Auxiliar de almoxarifado (PcD): ensino médio completo; conhecimentos básicos de informática; experiência na área desejável. Clique aqui para se candidatar. 

Hospital Regional Público do Marajó

O Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), abriu processo seletivo para preenchimento de vaga para Farmacêutico Responsável Técnico (RT), com preferência para pessoas com deficiência (PcD).

Os interessados devem enviar currículos atualizados para o e-mail [email protected], com o assunto referente à vaga desejada. Os currículos serão avaliados pelo setor de Recursos Humanos do Hospital , com base em critérios pré-estabelecidos.

Os candidatos devem possuir graduação em Farmácia, com registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF) ativo, e ter vivência em rotinas e processos na área hospitalar. Também são necessários ter desenvoltura na escrita e leitura, boa comunicação, trabalho em equipe, proatividade, planejamento e organização. Veja mais informações.

Com a seleção efetivada, os candidatos aprovados nesta primeira fase serão contatados por e-mail, pelo setor de RH, que informará local, data e hora da realização das provas e entrevista. O candidato (a) deve residir no município de Breves ou ter disponibilidade para mudança.