Homem é preso por estupro de vulnerável em Vigia
Em menos de 24h a equipe conseguiu localizar e prender o suspeito em flagrante
Em resposta rápida à população vigiense, a equipe da Polícia Civil do município prendeu em flagrante um homem pelo crime de estupro de vulnerável. A denúncia foi feita pela mãe da vítima, uma criança de 10 anos. O caso ocorreu na quarta-feira (5), no bairro Universitário.
Após o registro da ocorrência e a escuta especializada da vítima, os policiais iniciaram as investigações, identificando o suspeito e a residência onde ele mora.
Com a rápida apuração dos dados, a equipe se dirigiu até a residência do suspeito, onde ele confessou o crime. Diante da confissão, foi efetuada a prisão em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal.
“A atuação eficiente da Polícia Civil é essencial para garantir a segurança da comunidade e assegurar que crimes como este sejam devidamente investigados. Nossa prioridade é sempre a proteção das vítimas e a responsabilização dos envolvidos”, destaca o delegado Victor Sette.
A vítima recebeu atendimento especializado. O suspeito passou pelos procedimentos necessários e está à disposição da Justiça.