Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SELEÇÃO

Hospital Octávio Lobo abre vagas para três áreas e reforça equipe assistencial

Interessados em entrar para o time de colaboradores da instituição devem enviar currículo até a próxima segunda-feira(16)

Por Leila Cruz (HOIOL)
12/12/2024 14h12

O Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo (Hoiol), referência no tratamento do câncer infantojuvenil na Amazônia, está com processo seletivo aberto para a contratação imediata de novos colaboradores.

As oportunidades são para as funções de Técnico de Enfermagem (1), Técnico de Enfermagem- Hemodiálise (1) e Auxiliar de Farmácia (1). Os interessados devem enviar o currículo até a próxima segunda-feira, dia 16, para o e-mail [email protected], com o arquivo em formato PDF e o nome da vaga desejada no assunto da mensagem.

Requisitos e perfil desejado - Para a vaga de Técnico de Enfermagem, é necessário ter curso técnico completo na área e experiência mínima de seis meses. Para o cargo de Técnico de Enfermagem - Hemodiálise, além do Curso Técnico de Enfermagem, exige-se experiência de seis meses na área de hemodiálise. Já para a posição de Auxiliar de Farmácia, é imprescindível o ensino médio completo e experiência mínima de seis meses em ambiente hospitalar.

A instituição também valoriza características como empatia, comprometimento com o atendimento humanizado e facilidade para trabalhar em equipe, essenciais para a rotina de cuidados com os pacientes.

Etapas do Processo Seletivo - Os candidatos selecionados serão convocados para as próximas etapas do processo, que incluem testes psicológicos, provas e entrevistas técnicas. O hospital ainda conta com cadastro reserva, ou seja, perfis que não forem selecionados inicialmente poderão ser chamados para futuras oportunidades.

Sobre o Hospital Octávio Lobo - O Hoiol é uma unidade credenciada como de Alta Complexidade em Oncologia, especializada no diagnóstico e tratamento do câncer infantojuvenil. A instituição atende crianças e adolescentes de 0 a 19 anos, de municípios do Pará e Estados vizinhos, e é gerida pelo Instituto Diretrizes, sob o contrato de gestão com a Secretaria de Estado de Saúde Pública.