Codec conclui participação no Belém Negócios Connection com novas parcerias e interesse de investidores
O encontro teve buscou promover as oportunidades de investimento no Pará e fortalecer as relações entre empresários do estado e do sudeste do Brasil
A Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará (Codec) encerrou sua participação no evento "Belém Negócios Connection", que ocorreu em São Paulo, com resultados positivos. O encontro teve buscou promover as oportunidades de investimento no Pará e fortalecer as relações entre empresários do estado e do sudeste do Brasil.
Para o diretor de atração de investimentos da Codec, Manoel Ibiapina, os resultados alcançados foram de extrema importância. "Estamos muito felizes com o resultado do evento, conseguimos elevar o nome do Pará e destacar o que o estado tem de melhor a oferecer". Ele também agradeceu, em nome do presidente da Codec, Lutfala Bitar, pelo convite ao evento.
Com mais de 40 empreendedores participando do evento, a Codec apresentou áreas estratégicas incentivadas e os benefícios fiscais oferecidos pelo estado, que podem alcançar até 90% de desconto. A equipe da Companhia realizou pitches direcionados a mais de 10 investidores interessados no ambiente de negócios paraense.
Um dos destaques foi Hilário Vasconcelos, diretor-executivo da UPB Soluções Ambientais, que, após o pitch com a Codec, agendou uma reunião para discutir os desafios do setor ambiental. "O evento foi muito proveitoso, tanto para conhecer outros empresários quanto para se aproximar da Codec", afirmou.
Além disso, outras quatro empresas já marcaram visitas à sede da Codec, em Belém, para aprofundar as discussões sobre investimentos no estado. "O evento foi satisfatório para promover as oportunidades de negócios no Pará, atraindo novos investidores e ampliando parcerias", concluiu Ibiapina.
Rodrigo Souza, CEO da plataforma Belém Negócios, também destacou a relevância da participação da Codec no evento, reforçando a importância da união entre o setor público e privado para atrair investimentos e parcerias.