Vice-governadora do Pará garante novas obras de asfalto para o município de Floresta do Araguaia
Esta é a quarta etapa do "Asfalto Por Todo o Pará", que só em 2024 já levou 247 quilômetros de pavimentação para 52 municípios paraenses
A vice-governadora do Pará, Hana Ghassan, assinou, nesta segunda-feira, 19, a Ordem de Serviço que garante novas obras de pavimentação asfáltica para o município de Floresta do Araguaia, na Região de Integração do Araguaia.
"Entre os benefícios, o programa 'Asfalto Por Todo o Pará' acaba com a poeira e com a lama, melhora o acesso ao transporte público, valoriza o imóvel, garante mais qualidade de vida das pessoas que moram no local. Assinamos os investimentos para o município de Floresta do Araguaia e, o nosso governador, Helder Barbalho, pensa no desenvolvimento de cada município do nosso Estado. Se Deus quiser, brevemente estaremos em Floresta do Araguaia, acompanhado de perto as obras de pavimentação de vias", falou a vice-governadora.
As obras de asfaltamento serão executadas dentro do Programa "Asfalto Por Todo o Pará", que integra as ações de urbanização do Estado. O investimento vai garantir serviços de terraplanagem, drenagem pluvial, pavimentação, calçada, sarjeta, meio-fio e sinalização, gerenciados pela Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop).
Esta é a quarta etapa do "Asfalto Por Todo o Pará", que só em 2024 já levou 247 quilômetros de pavimentação para 52 municípios paraenses, beneficiando as regiões de Integração Rio Capim, Baixo Amazonas, Lago de Tucuruí, Tocantins, Araguaia, Guamá, Marajó, Guajará e Carajás.
"O programa 'Asfalto por Todo Pará' vem trazendo dignidade à população paraense, valorizando o imóvel, melhorando o transporte, a mobilidade, facilitando as pessoas no seu ir e vir, mas, acima de tudo, dando dignidade. Já entramos com obras de pavimentação asfáltica em todas as 12 Regiões de Integração, e vamos continuar com esse trabalho, agora na quarta etapa dessa importante iniciativa do Governo do Pará", disse o secretário de Estado de Obras Públicas, Ruy Cabral.