Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SAÚDE

Em Belém, Hospital Octávio Lobo abre vagas para contratação imediata de profissionais

Interessados devem enviar currículo até o próximo dia 20. As vagas são para técnico de enfermagem, técnico de laboratório, artífice, entre outras.

Por Ascom (Ascom)
15/05/2024 12h15

O Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo (Hoiol) anunciou, nesta quarta-feira (15), a abertura de vagas de emprego para contratação imediata. As oportunidades são para auxiliar administrativo (01 vaga), técnico de enfermagem (01), técnico em laboratório (01) e artífice (01). As inscrições seguem até a próxima segunda-feira (20), e devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail recrutamento.hoiol@institutodiretrizes.com.br. Os interessados devem anexar o currículo (em formato pdf) e informar a vaga almejada no assunto da mensagem eletrônica.

Requisitos - Interessados em concorrer a vaga de auxiliar administrativo devem ter ensino médio completo e experiência de um ano. Para a função de técnico em enfermagem, exige-se o ensino médio completo, curso técnico completo, experiência de seis meses na área e registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Pará (Coren-PA).

Para ocupar o cargo de técnico de laboratório, o candidato deve ter curso técnico, experiência de seis meses em coleta, além de ensino médio completo. Já para a vaga de artífice, requer-se do candidato ensino médio completo, curso em manutenção predial e experiência de seis meses. Os selecionados serão contatados para a realização das próximas etapas do processo, que incluem teste psicológico, prova e entrevista técnica. 

Serviço - Credenciado como Unidade de Alta Complexidade em Oncologia, o Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo é referência na região Norte no diagnóstico e tratamento especializado do câncer infantojuvenil, na faixa etária entre 0 a 19 anos.

A unidade é gerenciada pelo Instituto Diretrizes, sob o contrato de gestão com a Secretaria de Estado de Saúde Pública, e atende pacientes dos 144 municípios paraenses.

Texto de Ellyson Ramos / Ascom Hoiol