Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
COMUNICAÇÃO

Marajó recebe a sétima edição do projeto Secom Por Todo Pará, neste sábado, 4

O projeto oferece capacitação gratuita para comunicadores paraenses e já passou pelas regiões do Baixo Amazonas, Xingu, Tapajós, Carajás e Araguaia

Por Governo do Pará (SECOM)
30/04/2024 15h25

Já estão abertas as incrições para a 7ª Edição do 'Secom Por Todo Pará', o projeto do Governo do Pará que promove palestras e oficinas gratuitas sobre comunicação pública para os profissionais que atuam no Estado. Desta vez, a cidade de Breves, na região do Marajó será o palco para os debates. As inscrições podem ser feitas por meio do link.

Em Breves, o encontro de profissionais ocorrerá no auditório do Centro de Desenvolvimento Educacional e Profissional (Cedep), localizado na Avenida Rio Branco, 1752. A programação inicia às 8h e segue até às 13h.

A edição deste sábado do "Secom Por Todo Pará" terá também a palestra da jornalista Isis Drumond, mestra em sociologia política, especialista em comunicação estratégica e marketing digital e produtora de conteúdo para redes sociais.

"Existe um apelo vital para todo ser humano, em qualquer troca de experiências. A partir do diálogo, muros caem, soluções se ampliam e resultados são multiplicados. Há pouco menos de um mês, participei como ouvinte de uma das edições do 'Secom Por Todo o Pará'. Foi transformador. Agora, tenho a oportunidade de retribuir - como palestrante - em um município de relevância ímpar como Breves. Estou emocionada, empolgada e cheia de histórias pra contar", confessa.

Projeto – O "Secom Por Todo o Pará" tem como foco a valorização da comunicação regional, além de proporcionar um momento de aprendizagem, atualização das novas ferramentas de trabalho da comunicação e troca de conhecimentos sobre os assuntos abordados durante a programação.

A cada edição será possível conhecer um pouco mais sobre a comunicação de cada região do estado, as particularidades de cada município, as dificuldades e necessidades.

Texto: Aycha Nunes