Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
EVENTOS

Em Belém, Hangar sedia grandes feiras simultaneamente

Reconhecido como um dos centros de convenções mais modernos do Brasil, o complexo oferece um espaço multifuncional capaz de se adaptar a qualquer tipo de evento

Por Fernanda Scaramuzini (Pará 2000)
12/04/2024 17h09

De 10 a 14 de setembro, o Hangar - Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém foi escolhido para realizar dois eventos distintos: de 10 a 12 de abril, sediou a Feira Pará Trigo e, de 10 a 14 de abril, o Mega Feirão de Carros. Ressaltando sua versatilidade ao acomodar eventos simultâneos.

O Hangar tem sido núcleo de feiras, simpósios, congressos e inúmeros outros eventos no Estado do Pará, a mais de uma década. Amplamente reconhecido como um dos centros de convenções mais modernos do Brasil, o complexo oferece um espaço multifuncional capaz de se adaptar a qualquer tipo de evento.

Considerado o maior feirão de carros multimarcas do Norte, o Mega Auto Feirão oferece uma variedade de automobilísticos com 22 lojas de carros e 3 lojas de motos. O evento ocorre integralmente no Hangar 1, com seus 8.500m² totalmente climatizados. "Essa é a quarta edição do Mega Auto Feirão aqui no Hangar. A experiência de realizar o evento aqui são as mais satisfatórias possíveis, é um local ideal com muito conforto e comodidade", explica Mauro Cleber, organizador do evento. 

Enquanto isso, a Feira Pará Trigo, que é a maior da indústria de panificação, confeitaria e food service do Norte do Brasil, escolheu o Salão B, com mais de 1.200m². "A Pará Trigo está na sua quarta edição e este é o segundo ano que está aqui no Hangar. O antigo local foi ficando pequeno e por isso passamos para o salão B do Hangar e futuramente queremos utilizar o salão principal. É uma experiência muito gratificante ver a feira pegando o corpo, crescendo, fazendo público e trazendo novidades para Belém. A finalidade dela é essa, trazer tendências, novidades e maquinário para a panificação paraense", comenta André Carvalho, presidente do sindicato de panificação do Estado do Pará.

Texto: Bianca Portela/Estagiária Ascom OS Pará 2000.