Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
EMPREGO

Em Breves, Hospital Regional do Marajó oferece vaga para psicólogo

Graduados em Psicologia interessados devem enviar currículos atualizados até o dia 22 de fevereiro de 2024

Por Governo do Pará (SECOM)
16/02/2024 19h28

O Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), situado no município de Breves, no Arquipélago do Marajó, abriu processo seletivo para preenchimento de vaga para psicólogo hospitalar, com preferência para pessoa com deficiência (PcD). Os interessados devem enviar currículos atualizados para o e-mail: [email protected], com o assunto referente à vaga almejada, até o dia 22 de fevereiro.

Os currículos serão avaliados pelo setor de Recursos Humanos do Hospital Regional, com base em critérios pré-estabelecidos. Os candidatos devem ser graduados em Psicologia, com registro no Conselho Regional de Psicologia (CRP) ativo, e ter vivência em rotinas e processos de Psicologia nesta área hospitalar. Também são necessários ter desenvoltura na escrita e leitura, boa comunicação, trabalho em equipe, proatividade, planejamento e organização.

Com a seleção efetivada, os candidatos aprovados nesta primeira fase serão contatados por e-mail, pelo setor de RH, que informará local, data e hora da realização das provas e entrevista. O candidato (a) deve residir no munícipio de Breves ou ter disponibilidade para mudança.

O HRPM é uma unidade de saúde do governo do Estado, administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). Presta assistência de média e alta complexidade para uma população superior a 325 mil habitantes do sudoeste marajoara, que compreende os municípios vinculados ao 8° Centro Regional de Saúde (CRS) - Anajás, Bagre, Breves, Curralinho, Gurupá, Melgaço e Portel.

O Hospital Regional Público do Marajó fica na Avenida Rio Branco, nº 1.266, no centro urbano de Breves. Mais informações poderão ser obtidas via telefones: (91) 3783 2140 /3783 2127.

Texto: Pedro Amorim - Ascom/HRPM