Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
QUALIFICAÇÃO

Hospital Ophir Loyola encerra na terça-feira (21) Processo Seletivo para Residência Médica

O Programa de Residência da instituição oferece oito vagas em várias especialidades, de Cirurgia Oncológica à Medicina Intensiva

Por Viviane Nogueira (HOL)
20/03/2023 16h30

O Hospital Ophir Loyola (HOL), por meio da Diretoria de Ensino e Pesquisa (DEP), realiza até esta terça-feira (21 de março), o Processo Seletivo Complementar para o preenchimento de oito vagas do Programa de Residência Médica da instituição. Estão disponíveis vagas para Cirurgia Geral (1), Cirurgia Oncológica (2), Medicina Intensiva (4) e Radiologia e Diagnóstico por Imagem (1), com base na Lei no 6.932/81 e demais normas estabelecidas pela Comissão Nacional de Residência Médica e Comissão de Residência Médica do Hospital.

Podem se inscrever médicos formados em todo o território nacional, por faculdades oficiais ou reconhecidas, bem como médicos formados no exterior, com diploma revalidado pelas universidades autorizadas pelo Ministério da Educação (MEC). O residente receberá bolsa mensal, com valor estipulado pelo Ministério.

O certame será realizado dia 24 de março (sexta-feira), as 08 h, com a aplicação da prova teórico-escrita. A matrícula no Programa só será efetivada após a apresentação das documentações exigidas, disponíveis no edital. A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas no edital. A divulgação do resultado final será no dia 29 de março, no site do HOL. 

Serviço: Inscrições ao Processo Seletivo Complementar para o Programa de Residência Médica do Hospital Ophir Loyola até 21 de março de 2023 (terça-feira). Horário: das 08 às 12 h e das 13h30 às 16 h. Local: Divisão de Ensino da Diretoria de Ensino e Pesquisa (DEP/HOL), situada na Avenida Magalhães Barata, nº 992, bairro São Brás. Mais informações: (91) 3265-6622 ou acesse o site.

Texto: Viviane Nogueira - Ascom/Hospital Ophir Loyola