Em Ananindeua, vice-governadora reforça importância de trabalho conjunto durante aniversário da cidade
A programação do aniversário de 79 anos de emancipação do município de Ananindeua, na região metropolitana de Belém, incluiu a entrega de obras à população. A vice-governadora Hana Ghassan acompanhou a celebração representando o governador Helder Barbalho.
A prefeitura municipal devolveu aos moradores de Ananindeua 14 ruas pavimentadas na 1ª e 2ª Brigada, no Residencial Carlos Mariguela, no Aurá, e de 1.136 títulos de propriedade nas comunidades Cristo Rei I e II, no Icuí-Guajará.
"Muito simbólico estar aqui atendendo a esse pedido do governador em uma noite tão especial. Dou parabéns a todos os moradores, e eu estou muito feliz de estar aqui. Trabalhei oito anos junto de Helder na prefeitura de Ananindeua, conheço tudo aqui e tenho muito carinho por essa cidade e pelas pessoas daqui. É muito bom estar em um momento de parceria para entregar cada vez mais obras", ressaltou a vice.
Hana Ghassan, voce-governadora do Pará"Hoje é meu primeiro evento como vice-governadora e sei que isso vai ser meu talismã, por toda energia e alegria que vocês emanam. Sabemos das dificuldades dos municípios, mas estamos trabalhando em parceria e o trabalho é diferenciado, porque somos parceiros dos 144 municípios - algo que não tivemos quando estivemos na gestão municipal. Hoje, temos inclusive apoio do governo federal", comemorou Hana.
O vice-prefeito, Erick Monteiro, destacou a importância das parcerias. "A gente tem que agradecer a todos. Estou honrado de estar com a nossa vice-governadora, parabéns à senhora que agora vai conseguir ajudar ainda mais Ananindeua, onde iniciou sua jornada na parte técnica e política. Tenho certeza que o nosso governador, nosso parceiro, vai continuar de mãos dadas pelo bem do estado do Pará e Ananindeua", discursou.
A dona de casa Enilde Ferreira de Sousa mora há 20 anos no residencial Mariguela, e decidiu investir em um negócio para vender comida na porta do local onde mora depois de ver as ruas sendo pavimentadas. "Eu acho que vai dar muito certo. Montei isso aqui porque melhoraram a rua. Aqui na frente era uma cratera que tinha, não passava nada. A gente só tem a agradecer de ter melhor acesso a tudo, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a tudo", reconheceu.