UsiPaz Cabanagem volta a reunir a comunidade para ver Brasil e Coreia do Sul
Moradores do bairro, beneficiados pelos serviços da Usina, aprovaram mais esse momento de lazer e entretenimento no espaço
Moradores da Cabanagem aprovaram a iniciativa da UsiPaz e engrossaram a torcida pela Seleção BrasileiraA Seleção Brasileira retornou a campo, em jogo decisivo das oitavas de final da Copa do Mundo do Catar, na tarde desta segunda-feira (05), e a Usina da Paz Cabanagem, em Belém, garantiu aos moradores, mais uma vez, a oportunidade de assistir em uma partida em um espaço confortável e seguro. O público vibrou a cada um dos quatro gols do Brasil, que derrotou a seleção da Coreia do Sul por 4 x 1.
Feliciana Siqueira ficou ansiosa pelo jogo“Mais um jogo do Brasil sendo transmitido aqui na UsiPaz Cabanagem, e os moradores estão bastante animados com essa partida. Em especial hoje, como é as oitavas de final, o público fica muito nervoso e está torcendo bastante”, informou Ivanilda Vieira, coordenadora-geral da UsiPaz Cabanagem, durante o jogo.
Feliciana Siqueira, moradora da Cabanagem, falou sobre sua expectativa para o jogo entre Brasil. "Eu tô ansiosa. Quero que o Brasil se classifique, saia das oitavas para as quartas. Espero que nossos jogadores deem o máximo”, disse Feliciana, usuária da UsiPaz, acrescentando que a iniciativa de abrir o espaço para as transmissões dos jogos da Seleção Brasileira é “fantástica. Essa é uma boa oportunidade para quem não tem condições de ver em um telão no centro da cidade. Tudo de bom!”.
Márcia Gomes levou a família para torcer pelo Brasil na UsiPaz Cabanagem
O mesmo sentimento foi manifestado pela moradora Márcia Gomes, para quem foi “muito emocionante, muito legal. Está sendo muito bom ter vindo aqui. Hoje trabalhei rápido, fiz minhas tarefas e aproveitei essa transmissão maravilhosa. Trouxe minha família, e estamos torcendo aqui para o Brasil, juntos”.
A Seleção Brasileira passou para as quartas de final da Copa do Mundo 2022, e na próxima sexta-feira (09), as 12 h, vai jogar contra a Croácia.