Galeria Theodoro Braga abrirá exposição de arte visual 'Linhas em Movimento'
Com dimensões variadas, os 25 desenhos feitos à mão livre sobre nanquim pela artista Camila Fialho poderão ser vistos até 07 de julho
A Galeria Theodoro Braga, localizada no subsolo da Fundação Cultural do Pará (FCP), vai receber no próximo dia 09 (quinta-feira), a partir das 19 h, a exposição “Linhas em Movimento”, da artista visual Camila Fialho. A mostra, ganhadora do Prêmio Branco de Melo 2022, é composta por trabalhos em dimensões variadas, incluindo 25 desenhos feitos à mão livre sobre nanquim, que estarão distribuídos pela galeria. Também será realizada uma intervenção site specific, no chão do espaço, utilizando fios pretos de algodão.
Com curadoria de Marisa Mokarzel, a exposição ficará aberta para visitação de 10 de junho a 07 de julho, das 09 às 17 h. O público terá a oportunidade de conversar com a artista e a curadora durante um bate-papo na Galeria Theodoro Braga, durante o lançamento do catálogo de “Linhas em Movimento''.
Serviço: “Linhas em Movimento” - Exposição de desenho de Camila Fialho. Abertura: dia 09 de junho (quinta-feira), as 19 h. Período de visitação: de 10 de junho a 07 de julho, das 09 às 17 h, na Galeria Theodoro Braga, prédio da Fundação Cultural do Pará - Avenida Gentil Bittencourt, 650, bairro Nazaré.
Texto: Kalylli Isse - Ascom/FCP